O 46º Conarh (Gestão de Pessoas em Congresso), promovido pela ABRH Brasil, tem nova data. O maior evento do setor acontecerá entre 28 e 30 de julho, na cidade de São Paulo, e trará o tema “Transcendendo o RH: Repense, Reestruture, Realize, Repasse, Reconstrua”.
A reprogramação do evento de abril para julho leva em conta o bem-estar dos participantes, sendo pautada nas orientações das autoridades da saúde, para um ambiente seguro para todos.
Confira as últimas novidades sobre live marketing aqui.
O objetivo do Conarh 2021 é mostrar, diante do cenário sem precedentes que estamos passando, que se reinventar é necessário.
Considerando um mundo totalmente transformado, a ideia é apresentar como estão sendo construídas as novas formas de se relacionar e atuar no universo do trabalho e da gestão.
As-interpretações das palavras que servem como base do Conarh 2021 e suas conexões com os cinco pilares de atuação da ABRH Brasil (Educação, Trabalho, Liderança, Produtividade e Competitividade) visam ressignificar o RH, para que profissionais da área e as lideranças sejam protagonistas das mudanças.
Confira:
Repense – Para reafirmar seu lugar como parceiro estratégico das empresas, o RH precisa repensar suas bases, investindo em treinamento e educação para estar sempre à frente de suas dificuldades.
Reestruture – É necessário reestruturar políticas e benefícios pensando em como impactar positivamente a experiência do trabalho e, inclusive, da vida pessoal, que são indissociáveis.
Realize – Todas as mudanças e tendências que o mercado nos apresenta devem ser customizadas e realizadas internamente a fim de sermos essenciais para as lideranças e decisivos na produtividade das empresas.
Repasse – Empresas com boas práticas podem (e devem) compartilhá-las para que cada vez mais pessoas sejam beneficiadas. Assim, a empresa se torna competitiva e, com isso, ganha novos negócios.
Reconstrua – O novo mundo precisa de novas empresas, novos processos, novos horizontes. As mudanças de ponta a ponta nos forçam a reconstruir toda a cadeia de gerenciamento para sermos mais assertivos nos novos desafios.
“O mundo que vivemos não é mais o mesmo, seja nas relações pessoais ou profissionais. Mais do que nunca a ABRH Brasil entende a importância de reunir grandes nomes para guiar pessoas e organizações no cenário atual que se apresenta repleto de desafios. Acompanhamos a evolução da crise sanitária, e, com isso, a melhor decisão foi reprogramar o Conarh para assegurar o bem-estar e a integridade de todos, e entregarmos um evento seguro e inovador”, destaca Paulo Sardinha, presidente da ABRH Brasil.