Ativação

Continente leva ativações e brindes à 84ª Volta a Portugal em Bicicleta

A rede de hipermercados portuguesa está promovendo sessões de cinema gratuitas e ao ar livre e ações de sampling em algumas das localidades por onde passa a prova de ciclismo.

O Continente, rede de hipermercados portuguesa,  se juntou, pelo terceiro ano consecutivo, aos cerca de 130 ciclistas de diferentes nacionalidades, com seu apoio à 84.ª Volta a Portugal em Bicicleta, uma das competições esportivas mais amadas pelos portugueses. 

Com com 1.598 km, o percurso passa por quase todas as regiões de Portugal Continental, “promovendo a paixão pelo esporte, a união e o espírito de esquipe”.

Durante a 84ª Volta a Portugal, a Caravana Continente é o grande palco de ativação da marca, com passagem pelos locais de partida e chegada, ao longo das 10 etapas, com ações de distribuição de brindes ao público.

Com-o objetivo de fortalecer o envolvimento e a proximidade com o público, o Continente está promovendo sessões de cinema gratuitas e ao ar livre, em algumas das localidades por onde passa a Volta a Portugal. Através do “Cinema na Praça”, o Continente pretende oferecer bons momentos ao público que acompanha esta importante prova esportiva.

Patrocinador oficial da camisa amarela

O Continente é, mais uma vez, o patrocinador oficial da camisa amarela, um sinal de triunfo, como também uma história de conquista, de esforço e de superação. 

“Para o Continente, o esporte é uma forma de promover e celebrar a igualdade de gênero, a tolerância, o respeito, a resiliência, a importância do fairplay, da ‘portugalidade’ e da união e a Volta a Portugal em Bicicleta é uma forma de compartilhar e levar estes valores por todo o país. É, ainda, uma forma do Continente divulgar e promover boas práticas de sustentabilidade e chamar a atenção para a importância da preservação do meio ambiente”, conclui Tiago Simões, diretor de marketing do Continente.

Foto: Divulgação