O Copacabana Palace recebeu uma atmosfera única e se transformou no Hotel Sephora, para fazer o visitante viajar para a Ilha de Capri.
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A ativação, criada e desenvolvida pela BTO+, agência de comunicação e marketing on e off-line, aconteceu durante o Rock in Rio, que terminou no último domingo, e permanece até esta segunda, 12 de setembro.
A-ação teve o objetivo de oferecer aos convidados uma experiência imersiva exclusiva. Desse modo, eles foram transportados para um dos mais belos cenários naturais do mundo, onde não falta beleza, entretenimento e hospitalidade, em uma espécie de “esquenta” antes das apresentações do maior festival de música e entretenimento do mundo.
O ambiente sofisticado hotel usou e abusou de cores e texturas que lembram uma das ilhas mais famosas do planeta, contando com um espaço totalmente instagramável, inspirado no conceito da linha de perfume Light Blue, da Dolce & Gabbana. A cenografia era toda em 3D.
Todos os mínimos detalhes foram pensados para dar aos visitantes a sensação de estar numa das praias do mar Mediterrâneo, cercado pelas encostas rochosas.
No primeiro andar do Copa, os visitantes tiveram à disposição salas de maquiagem para cuidar do visual e se preparar para os shows que agitaram o Rock in Rio, além de uma vitrine com os produtos Dolce & Gabbana.