A Dinamize, especializada em plataformas com foco em automação de marketing e e-mail marketing, vai mostrar, durante o Digitalks Expo 2022, como a integração entre os canais de venda on e off-line é algo mais fácil do que muitos pensam.
Leia também: Onze criou e produziu Scale-Up Day 2022 da Endeavor
O evento, considerado o principal na área de economia digital e tecnologia, será realizado entre os dias 24 e 25 de agosto, em São Paulo.
Alem-do estande, um dos recursos demonstrados será um totem em que os visitantes se cadastram e recebem conteúdos direcionados, mostrando como essa integração é feita na prática. Além disso, uma mesa touch apresentará todas as funcionalidades da plataforma da Dinamize.
Além da parte técnica, a companhia vai levar uma atração especial, que promete mudar a vida de muitos, oferecendo uma nova compreensão sobre o mundo dos negócios.
Finalmente, todas as atividades estão relacionadas à palestra sobre automação de marketing e de vendas, no dia 25/08 às 14h, com presença de Jonatas Abbott, sócio diretor executivo da Dinamize.
“A ideia é reforçar a experiência de conexão entre os canais on-line e off-line numa estratégia bem-sucedida. Vamos compartilhar histórias e cases que conseguiram captar contatos na loja física e potencializaram suas receitas”, revela Jonatas.