Experiência de Marca

Domino’s distribuiu pares de ingressos Kinoplex em ação de Dia dos Namorados

Na ativação, clientes tiveram o desafio de declarar amor à maior rede de pizzas do mundo, durante pedido no balcão.

A Domino’s, em sua terceira parceria com a Coca-Cola apenas em 2023,  surpreendeu com uma ativação inesperada para marcar o Dia dos Namorados, realizada no dia 7 de junho, onde dezenas de lojas espalhadas pelo país distribuíram mais de 700 pares de ingressos para cinemas da rede Kinoplex a clientes que compraram combos com pizza e Coca-Cola sem açúcar.

Na ação, para ganhar os ingressos, o cliente teve que se declarar para a Domino’s ao fazer seu pedido no balcão, além de comprovar que tinha o aplicativo da rede baixado no celular – ou baixá-lo no ato da compra.

De acordo com Eduardo Ribeiro, Diretor Comercial da Domino’s Pizza, a nova ação com a Coca-Cola, parceira de longa data da marca, além de incentivar a venda de combos, buscou fortalecer o relacionamento com o cliente que costuma comprar direto do balcão.

“É unanimidade que uma Dodô quentinha e uma Coca-Cola formam a combinação perfeita, mas esse momento mais do que especial merecia também ser celebrado com um cineminha. Mas não abandonamos os solteiros: quem fez o pedido e não estava acompanhado também pôde aproveitar a oportunidade declarando o seu amor pela Domino’s e curtindo o cinema da mesma forma”, concluiu Eduardo Ribeiro.

Fotos: Divulgação