A Dream Factory, ecossistemas de entretenimento ao vivo, e a BR Marinas, a maior rede de marinas do país, acabam de fechar um acordo inédito que ajudará a divulgar ainda mais a cultura e o entretenimento ao vivo do Rio de Janeiro, além de permitir que o público aproveite conteúdos diversificados de cultura e esporte por meio da realização de grandes eventos.
No-total, as oito marinas do grupo (Marina Verolme, Búzios, Itacuruça, Piratas, Paraty, Bracuhy, Ribeira e Glória) estarão estrategicamente incluídas no acordo.
Na negociação, a Dream Factory coordena tanto o desenvolvimento de eventos, sejam eles proprietários ou de terceiros, quanto a exploração de patrocínios para estes espaços.
Na parceria já está prevista a concentração de ativos da empresa como Maratona do Rio, que já realizou sua edição de 2021 na Marina da Glória, ArtRio e Rio Music Carnival (RMC), que permanecem na Marina da Glória.
“Parcerias como essas fortalecem a economia do nosso Rio de Janeiro, reforçando ainda mais os equipamentos náuticos como fomentadores do turismo sustentável”, assegura Gabriela Lobato Marins, presidente da BR Marinas.
Para Duda Magalhães, presidente da Dream Factory, a parceria com a BR Marinas inaugura uma nova unidade da empresa, a Dream Venues com foco em espaços especiais que estejam conectados ao ecossistema da Dream Factory.
“Estamos muito felizes com esta parceria. A BR Marinas a partir da Marina da Glória é o exemplo perfeito dessa sinergia, uma pérola da cidade que já abriga grandes eventos e irá se consolidar como o local das melhores experiências do Rio”, celebra Duda.