A ELKIS18, agência de Live Marketing, premiada internacionalmente, entregou uma experiência inédita para a DOCK, líder em tecnologia para serviços financeiros na América Latina, no decorrer de 72 horas de evento na 33ª edição do Febraban Tech, a maior edição de todos os tempos.
Com o tema “A bioeconomia e as oportunidades em uma sociedade digital”, o evento reuniu lideranças dos setores financeiro, tecnológico, sustentável e áreas correlatas à inovação para debater temas de vanguarda da economia digital.
Tendo esse marco histórico em foco, a ELKIS18 desenvolveu muito mais do que um estande para a DOCK marcar a sua presença e firmar, de uma vez por todas, a sua busca pelo inimaginável.
“A agência lapidou experiências e entregou um espaço com interação fluida, leveza, iluminação clean, agradável e com circulação 360º”, disse Fernando Elkis, CEO da ELKIS18.
“O projeto do estande trouxe um ar confortável, equilibrado, sofisticado, intimista e descontraído. Seu objetivo se concretizou, portanto, em expandir o alcance da marca, proporcionando uma jornada de experiência com duração de 3 dias, unindo o sensorial e a objetividade dos negócios em um único espaço.”, concluiu Fernando Elkis.
Fotos: Divulgação