A ELKIS18, agência de Live Marketing, promoveu ao lado do Hospital Israelita Albert Einstein, melhor hospital da América Latina, uma campanha que teve como objetivo aumentar o índice de adesão dos colaboradores e médicos à higienização das mãos, além de conscientizar sobre a importância desse tema para o controle de infecções hospitalares.
Com-o mote “Nossas mãos juntas contam histórias que transformam vidas”, a agência considerou a importância de evidenciar a história dos colaboradores do Einstein por meio de dinâmicas presenciais.
“Ao utilizar esse recurso, conhecido como gatilho mental da imaginação, nós reafirmamos a intersecção Propósito, Atenção e Consciência” durante a campanha, comentou Danielle Branco, COO da ELKIS18.
Na prática, a ELKIS18 e o Einstein promoveram um evento exclusivo para os colaboradores do hospital em cinco unidades, sendo duas em Goiás e três em São Paulo. Foram realizados, durante o evento, bate-papos mediados por palestrantes relevantes, incluindo o autor do livro “O Palhaço e o Psicanalista”, Cláudio Thebas. A escuta ativa foi estimulada e destacada como um tratamento social dos conflitos e uma forma de enriquecer a experiência humana.
“Nesse sentido, a agência reafirmou seu compromisso em trazer soluções inovadoras e nunca parar de pensar, de forma disruptiva, em cada projeto desenvolvido. Acreditamos que a escuta ativa é fundamental para o desenvolvimento de novas campanhas, questionando certezas e buscando diversidade de ideias.”, finalizou Danielle.
Fotos: Divulgação