O energético Fusion fez o céu ganhar novas cores e desenhos com a chegada de dezembro, no Rio de Janeiro, na Favela de Vigário Geral, com as Pipas da Tropa, uma ativação com apoio do AfroReggae.
E ainda encontrou um espaço de mídia novo e pouco explorado para contar sobre seu novo posicionamento e apresentar todo seu portfólio de produtos.
Com base neste insight, Fusion criou cinco modelos de pipas, todos distribuídos gratuitamente na sede da AfroReggae. Os moradores da região puderam se cadastrar e escolher uma das opções, com diferentes desenhos e QR codes.
Cada um destes códigos trazia um desconto exclusivo para a compra de produtos da marca pelo Zé Delivery, com os preços caindo literalmente do céu. Se não bastasse, as pessoas ainda puderam experimentar alguns sabores.
Pipas da Tropa é uma ação que complementa uma série de ativações que retratam o novo momento da marca, que tem se posicionado como um energético acessível e democrático.
“Cocriamos esse momento especial com o time do AfroReggae para incentivar a alegria, com muita energia, para a comunidade. Fusion é o energético da Tropa Toda! E é essa energia que queremos espalhar: pessoas juntas na hora do corre do dia a dia e também na hora da diversão”, declarou Juliana Junqueira, gerente de marketing de Fusion.