Live Marketing

Esfera firma nova parceria com a Huawei

O conceito do evento foi pensado a partir da concepção de que, assim como a tecnologia, a música é capaz de conectar as pessoas.


A Huawei está na lista das novas parcerias firmadas pela Esfera em 2020. A líder global em tecnologia convidou a agência para produzir a Music Night 4 All, festa de fim de ano que uniu colaboradores e público externo em uma live transmitida no YouTube. 

A celebração foi conduzida pela atriz Paloma Bernardi e pelo humorista Rafael Cortez, que já atuou ao lado da Esfera em outros eventos.

Confira as últimas novidades sobre live marketing aqui.

Leia também: Esfera completa 22 anos de inovação.

A Music Night 4 All aconteceu em duas partes. Na primeira, a Huawei apresentou, junto ao Ministério da Cultura, a Orquestra Bachiana Filarmônica, comandada pelo maestro João Carlos Martins, em um show inédito que trouxe o melhor da música clássica com as batidas eletrônicas dos DJs brasileiros Camilla Brunetta e Anderson Noise.

O conceito do evento foi pensado a partir da concepção de que, assim como a tecnologia, a música é capaz de conectar as pessoas. 

Da mesma forma que é possível inovar sem perder a essência, o show trouxe as tendências do eletrônico com as tradições da música clássica.

Após uma apresentação emocionante, o segundo momento manteve o ritmo intenso em que todos estavam imersos. Desta vez, a banda Melim, o DJ Bhaskar e Vintage Culture se apresentaram, dando continuidade à programação de grandes artistas brasileiros. 

A festa foi transmitida a partir de um estúdio em São Paulo, com uma estrutura em três palcos planejada para todos os artistas que se apresentaram na noite.

A confraternização contou com um intérprete de libras, garantindo que, independentemente do formato ou tipo de evento, a inclusão é uma pauta necessária para todas as pessoas. 

Além disso, a equipe de produção foi responsável por toda a direção artística e de palco, broadcasting, sound design, vídeo cenário e efeitos especiais.

No pré-evento, o lançamento da plataforma desenvolvida exclusivamente para a ocasião aconteceu uma semana antes da festa, com divulgação da hashtag do evento, enquetes e interação com o público, vídeos teaser com a participação do maestro João Carlos Martins, gerando, ainda, grande expectativa para a grande noite. 

Durante o evento, a interação via chat do YouTube também aproximou os participantes.

“A Music Night 4 All foi um dos maiores eventos que a Esfera já produziu, e nos sentimos extremamente orgulhosos pelo resultado de um trabalho que, além de um planejamento preciso, demandou uma atuação impecável de todos os membros da nossa equipe, parceiros e artistas. Mais uma vez, tivemos a oportunidade de proporcionar uma experiência digital capaz de elevar a percepção dos públicos sobre tudo que um evento pode oferecer.”, declara Julcio Torres, proprietário da Agência Esfera.

Confira mais no filme abaixo:

Caso não consiga visualizar clique aqui.

 

Fotos: Divulgação/Esfera.