Os Estados Unidos já decidiram iniciar a última etapa de retomada econômica após quase um ano de pandemia do Coronavírus.
As arenas de Nova York reabriram para eventos ao vivo na terça-feira (23), já Las Vegas, anunciou que alguns clubs e pools, após tanto tempo fechados, reabrirão no início de março com uma capacidade reduzida.
O melhor do entretenimento está aqui.
Confira as últimas novidades sobre live marketing aqui.
A projeção é que as arenas de Nova York receberão aproximadamente 2.000 sentados, socialmente distanciados. Os espectadores deverão usar máscaras em todos os momentos, exceto enquanto comem ou bebem na área designada.
Alimentos,-bebidas e outras transações serão feitas sem dinheiro, apenas de via remota. Os hotéis e cassinos de Las Vegas também deverão seguir todas as recomendações de distanciamento, funcionando com capacidade reduzida, dividindo-se em mesas de atendimento, com distanciamento social e com catálogos e cardápios em QR code e pagamento remoto.
O movimento de retorno do entretenimento presencial faz com que haja certa movimentação financeira em um setor que estava há tanto tempo parado.
Os clubs de Las Vegas, como o Hakkasan, Omnia, Aria e MGM Grand’s Wet Republic comemoraram a liberação dos governos.
Nova York também poderá receber shows nestes estabelecimentos, o Madison Square Garden, em Manhattan e o Barclays Center, no Brooklyn foram aprovados para reabrir com 10% da capacidade total das arenas.
Com certeza, uma ótima notícia para os americanos e um ótimo campo de testes para todo o mundo.
Foto: Reprodução.