Aquece o coração

Rio Gastronomia: 3 Corações marca presença na maior edição do festival

Com dois espaços exclusivos, a cafeteria contêiner e o carrinho, a marca promove a Linha Rituais 85+ de Cafés especiais, o novo Chocolate Quente Cremoso, além do Power Whey, bebida proteica pronta

A 3 Corações, marca do café do Brasil e líder no segmento, estará presente na maior edição do festival Rio Gastronomia. De 15 de agosto a 1º de setembro, no Jockey Club, a marca estará com dois espaços exclusivos, a cafeteria contêiner e o carrinho, promovendo assim a venda e degustação de diversas linhas de café especiais, bebidas proteicas e drinks alcoólicos.

Em sua 14ª edição, o festival gastronômico conta com diversas opções de culinária, além de shows musicais e intervenções artísticas em um ambiente propício para compartilhar momentos com familiares e amigos.

Espaço da 3 Corações no Rio Gastronomia
Créditos: Divulgação

E neste ano, a 3 Corações estará presente com a linha Rituais 85+ de cafés especiais que oferece grãos 100% Arábica de alta qualidade e pontuação, proporcionando, assim, uma explosão de sabores marcantes, com notas sensoriais de frutas vermelhas e chocolate, na versão filtrada.

Para todos os paladares

Servido quente, o Chocolate Cremoso 3 Corações é outro destaque. Além de ser preparado na hora com ingredientes de alta qualidade, a bebida conquista o paladar e espanta os dias frios. Com opções de expressos e cremosos em cápsulas, a linha completa Power Whey, bebida pronta proteica, estará disponível também na edição vegana. Além disso, para aqueles que desejam um drink alcoólico, a marca apresenta sua versão do amado Carajillo, preparado com espresso TRES e licor.

No domingo, 18 de agosto, o especialista em cafés especiais Joao Carlos Grossklauss Carlstron também irá ministrar uma aula de harmonização para o público do festival.

“O Rio Gastronomia combina gastronomia de alta qualidade e entretenimento para toda a família. Por isso, para nós, o café é muito mais do que uma bebida – é uma experiência que promove conexão e prazer”, afirma Anderson Spada, Head de Marketing do Grupo 3 Corações.