Adobe Experience House – evento que acontece entre 31 de julho a 02 de agosto, na Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC), em São Paulo, e que receberá importantes nomes do marketing digital, além de grandes empresas e escolas de tecnologia e negócios.
E, justamente para enriquecer o evento, a Adobe divulga os nomes já confirmados como Keynotes (em sessões que acontecem a partir das 19h na terça e quarta-feira e a partir das 18h, na quinta-feira). São eles:
Terça-feira | 31 de agosto
Gabriela Viana, diretora de Marketing da Adobe para América Latina & Rafael Steinhauser, Chairman e co-founder da EBAC e Presidente Qualcomm para América Latina;
Welcome – Adobe e Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC);
Benito Berretta, Learning Designer e Speaker, Hyper Island;
Tema: Accelerate Creativity, Collaboration and Culture for Better Brand Experiences;
Fred Gelli, Cofundador e diretor de criação da Tátil Design de ideias & Lourenço Bustani, Founding Partner na Mandalah;
Tema: Marketing? Não, obrigado!
Quarta-feira | 1 de agosto
Paula Bellizia, General Manager da Microsoft Brasil & Federico Grosso, Vice-Presidente e diretor geral da Adobe para a América Latina;
Tema: Business Experience Vision – Adobe & Microsoft;
Ben Tepfer. Evangelista para parcerias Microsoft na Adobe;
Tema: The future of Customer Experiences;
Eduardo Bicudo, AI LatAm Managing Director Lead na Accenture;
Tema: Expectativa x Experiência;
Chip Scovic, Vice-Presidente para Advertising Adobe;
Tema: How advertising impacts consumer experiences;
Quinta-feira | 2 de agosto
Rodrigo Marcondes, Vice-Presidente de Vendas de Marketing Digital da Adobe Brasil & Fábio Sambugaro, Vice-Presidente Adobe para Creative and Document Cloud para América Latina;
Tema: Opening Remarks – Adobe Experience Business;
Peter Sheldon, Strategy Vice-President na Magento Commerce (empresa recentemente adquirida pela Adobe);
Tema: Experience Driven Commerce;
Paul Lima, Managing Partner no Lima Consulting Group;
Tema: Applying the Digital Transformation Maturity Model in Brazil;
José Saad, Fundador e Publisher Goad Media;
Tema: Creative Data igniting Creative Content- Poder dos Dados para conversão nos negócios;
O evento também trará o premiado infografista, Luiz Iria, que falará sobre ‘os segredos de uma comunicação eficaz’, além de outros diversos workshops e briefing sessions, com a participação de clientes, parceiros e grandes empresas.
Marcas como Webmotors, Carrefour, Nielsen, além das escolas de marketing – Digital House, ConvergeYou – e das escolas de transformação de mindset e inovação – Hyper Island e Berlin School of Creative Leadership – estão confirmadas.
O Adobe Experience House é destinado a profissionais de marketing digital, clientes e parceiros da Adobe de diferentes setores do mercado. Para se inscrever gratuitamente, acesse: http://www.adobexphouse.com.br/