Dois meses de produção

American Pet, varejista do Rio de Janeiro, reúne mais de 500 pessoas e "cãovidados" em evento

Marcas como Fórmula Natural, Origens, Simparic e Bravecto levaram experiências ao evento produzido pela Fluxxo

No varejo, o live marketing é essencial para promover proximidade com o público-alvo. Foi pensando nisso que a American Pet, empresa varejista para animais domésticos no Rio de Janeiro, investiu em um evento que levou dois meses para produção. Foram mais de 50 pessoas envolvidas para que tudo acontecesse como o planejado.

Mais de 500 pessoas levaram os bichinhos para curtir o “Aurraiá Pet” da empresa, realizado no estacionamento da unidade Guignard, do Recreio. Com o fim de gerar um dia agradável para as famílias, o evento promoveu brincadeiras típicas de Festa Junina, entre elas a “Barraca do Lambeijo”.

As marcas não ficaram de fora da oportunidade de se conectar com os tutores de pets. Fórmula Natural, Origens e Simparic estiveram com estandes de produto e distribuíram brindes no Aurraiá. Enquanto Quatree levou uma roleta da sorte e Bravecto trouxe uma ação de realidade aumentada.

A Fluxxo esteve à frente de toda a estratégia de desenvolvimento da identidade visual, combos para as redes sociais, artes impressas e legalizações. Além disso, atuou na produção de cenografia, staff e execução. “Fizemos, ainda, ativações de marcas que distribuíram brindes exclusivos para os pets”, conta Cecília Antunes, Gerente de Eventos da Fluxxo.

Aurraial Pet, ação da American Pet
A influenciadora Mavis Salsicha marcou presença no evento. Foto: Instagram/ Reprodução

Por fim, para reforçar o compromisso da marca com a causa animal, foi promovida uma feira de adoção no espaço.