No último sábado, 7 de dezembro, a marca de bebidas Aperol Spritz promoveu a “Onda Laranja”, uma festa realizada no Espaço Varanda, em São Paulo, e que funcionou como a abertura da marca para a temporada de eventos de réveillon de 2024.
Exclusivo para convidados, o evento abriu a campanha “Leve Como o Pôr do Sol”, reunindo atrações musicais como Bhaskar, Atitude 67, Jeito Moleque, Cat Dealers e mais.
Onda Laranja da Aperol Spritz reforça conexão da marca com eventos em diversos locais do Brasil
Apesar de ter sido realizada em São Paulo, a “Onda Laranja” da Aperol Spritz não foi uma celebração isolada, mas sim o pontapé inicial para os eventos de réveillon mais tradicionais do país, como Mil Sorrisos (AL), Let’s Pipa (RN), Carneiros (PE) e Viva Caraíva (BA).
Em todos esses eventos, a marca contará com ativações patrocinadas, reforçando a presença da marca nas festas mais badaladas do verão nacional.
Além disso, a Aperol também segue reafirmando sua proximidade com a indústria do entretenimento, levando aos seus eventos diversas apresentações musicais, cenografia instagramável, ativações interativas e uma seleção de drinks exclusivos da marca. Entre as opções estavam o clássico Aperol Spritz, além de criações como Campari Tonic e Garibaldi.
A Onda Laranja da Aperol Spritz também reuniu influenciadores e personalidades, que compartilharam em suas redes sociais a atmosfera vibrante e o espírito de celebração que marcaram a festa.
Uma campanha para celebrar o verão
A “Onda Laranja” também marcou o lançamento oficial da campanha “Leve Como o Pôr do Sol”, que posiciona o Aperol Spritz como símbolo de socialização e lifestyle leve.
“Queremos transformar cada celebração em um momento inesquecível, reforçando a presença da marca em ocasiões marcantes ao longo do verão”, afirmou Vinicius Löw, Diretor de Marketing do Grupo Campari, dono da marca Aperol, no Brasil.
A campanha reforça a conexão entre o drink e momentos de descontração, celebrando a estação mais aguardada do ano com encontros autênticos e experiências únicas.