Little Monsters no Rio

Beats busca fãs virais para ação especial no show da Lady Gaga

Os participantes que forem identificados serão os representantes da marca no evento e poderão aproveitar experiências exclusivas

Rio de Janeiro - Lady Gaga está chegando com tudo no Brasil para o show mais aguardado do ano no Todo Mundo no Rio e Beats, drink oficial do evento, está na missão de encontrar alguns fãs que viralizaram na internet para viverem esse momento de um jeito inesquecível.

“Beats não iria jamais deixar os little monsters na mão. A gente sabe o que este show representa para milhares de fãs e faremos parte desse momento histórico ao lado de quem mais ama a Mother Monster. E, fiel ao seu espírito inovador, Beats levará experiências inesquecíveis para que todos curtam intensamente a vinda dela ao Rio de Janeiro”, diz Mariana Porto, diretora de Marketing de Beats.

A marca publicou em seu Instagram imagens de alguns “little monsters”, como são conhecidos os fãs da cantora, e está procurando quem são os donos destes rostos que se tornaram reconhecidos no mundo pop. Essas pessoas serão convidadas a representar a marca e vivenciar experiências exclusivas que só Beats poderia proporcionar.

Quer saber como isso vai rolar?

  • A busca começa nas redes sociais: os fãs que se reconhecerem nas publicações da marca devem comentar no post oficial;
  • Eles vão passar por um processo de verificação com o time da marca, que entrará em contato para confirmar a identificação;
  • Aqueles fãs que forem identificados, serão representantes da marca e aproveitarão experiências exclusivas preparadas pelo drink pronto oficial do Todo Mundo no Rio.
Beatriz Maxima

Repórter

Formada em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) e Pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento, possui mais de cinco anos de experiência em produção de conteúdo.

Formada em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) e Pós-graduanda em Jornalismo Cultural e de Entretenimento, possui mais de cinco anos de experiência em produção de conteúdo.