A Beauty Week, evento da democratização da beleza no País, acaba de lançar a campanha da sua nona edição. A ação tem como mote a diversidade das brasileiras, além de valorizar a representatividade das mulheres por meio da beleza natural de cada uma.
A publicidade conta com a participação de cinco mulheres em vários tons de nude, três delas que nunca haviam trabalhado como modelo, além da Ju Souza e a Mayara Russi – uma das modelos plus size mais famosas do País. "As garotas da campanha representam toda a autenticidade e todo o glamour da brasileira, cada uma com suas características e beleza única.", conta Fernanda Greggio, CMO da Avec e organizadora do evento.
A Beauty Week tem início em 20 de agosto e segue até 2 de setembro em São Paulo e reúne os mais famosos salões de beleza da Capital para oferecer descontos de, no mínimo, 30%. Entre os mais de 140 salões participantes estão o MG Hair, C.Kamura, Laces and Hair, Espaço Be, 1838, Jacques Janine, entre outros.
A Fini terá o combo exclusivo "Fini Bem-Estar" em Campinas, Ribeirão Preto e Curitiba, que proporciona ao público os serviços especiais oferecidos pelos salões, além de degustação dos lançamentos da linha farma da Fini, que reúne sabor, praticidade e ativos funcionais. Os salões da Capital paulista também receberão as novidades da linha.
Além do patrocínio de Balas Fini e Wella o evento conta com apoio de GA.MA Italy, Lipton Chá Quente, belVita, Verde Campo e Lady Driver.