A Britânia promoveu um evento de lançamento dos novos modelos de Air Fryer do Brasil, como parte da maior campanha da categoria, com o tema “Seu dia a dia no modo Britânia”, que foi lançada em 1º de julho, junto com os novos modelos da marca: as AIR FRYERS BFR50 e BFR51.
O evento de lançamento dos novos modelos de Air Fryer ocorreu no showroom da Britânia em São Paulo e contou com a presença de diversos influenciadores digitais, incluindo o ator Julio Rocha, que possui mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, acompanhado por sua esposa, Karoline Kleine.
Durante o evento de lançamento dos novos modelos de Air Fryer, além de conhecerem a campanha, os participantes foram conduzidos por uma atividade prática liderada pela chef de cozinha Fernanda Luvezuto (@cheffernanda), finalista do programa ‘The Taste Brasil’ (GNT), na qual prepararam diversas receitas utilizando as novas air fryers. Os pratos elaborados foram servidos durante o almoço, proporcionando uma experiência gastronômica completa e demonstrando a versatilidade e eficiência dos produtos na prática.
Os novos modelos da Britânia oferecem capacidade de 5,5L, novos revestimentos antiaderentes e cestos quadrados que comportam mais alimentos sem sobreposição. O modelo BFR51 possui revestimento Gold com 4 camadas que garantem maior resistência à abrasão e efeito antiaderente aprimorado, facilitando a limpeza e evitando que os alimentos grudem. Já o modelo BFR50 apresenta tecnologia Redstone, uma nano cerâmica que melhora a dissipação do calor no revestimento antiaderente, aquecendo o cesto rapidamente e preservando o sabor dos alimentos.
Durante o evento de lançamento dos novos modelos de Air Fryer, os influenciadores puderam conhecer e utilizar ambos os modelos, destacando-se pela maior área útil nesta capacidade e uma superfície de contato maior com os alimentos, que distribui o calor de forma mais uniforme e acelera o preparo.
Entre os influenciadores presentes estavam Maria Alice Leão, Ana Suptitz, Mariana Paixão, Bruno Ferreira, Francesca Guglielmo, Gustavo & Marcos, Ananda Vasconcelos, Juliana Menezes, Thayna Dias, Leprince Bosco, Linda Lis, Roberta Zorzi, Ícaro Bomfim, Marcelo Faria, Beto Almeida e Bianca Folla.
De acordo com Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia, estes eventos proporcionam mais interação do público com a marca de diferentes idades e regiões.
“Para nós é muito importante essa parceria com os influenciadores, pois eles transmitem as informações, as novidades e as impressões deles sobre nossa marca de forma dinâmica, interativa e transparente, o que nos ajuda a estar presente no dia a dia das pessoas, promovendo ainda mais conexão com a marca e nossos produtos. Todos saíram daqui com uma air fryer Britânia na mão para testarem várias receitas e compartilhar o “modo Britânia” com os seguidores deles. Temos certeza de que este é um produto que traz muita praticidade e facilidade para o dia a dia de qualquer pessoa”, conclui.
Fotos: Divulgação