Final do Brasileirão

Casa Brasileirão Betano oferece futebol, música e experiências no Rio de Janeiro

Espaço no Pier Mauá exibirá as últimas rodadas do campeonato, com atrações musicais e ativações exclusivas

A casa de apostas Betano anunciou uma série de atrações para a Casa Brasileirão Betano, iniciativa para os fãs de futebol que será realizada entre 30 de novembro e 8 de dezembro de 2024, no Pier Mauá.

De acordo com a organização, o evento vai celebrar as últimas rodadas do Brasileirão 2024, combinando transmissões de jogos com atrações musicais e ativações interativas em uma estrutura de mais de 3 mil metros quadrados (m²) e capacidade para 500 pessoas por dia.

Esquematização em 3D da Casa Brasileirão Betano, para fãs cariocas assistirem à final do Brasileirão
Imagem: Betano/Divulgação

Atrações e ativações da Casa Brasileirão Betano serão conduzidas antes e depois dos jogos

Oferecendo um cardápio assinado pelo chef Jaime Maciel, além de shows de artistas como Xande de Pilares, Pretinho da Serrinha e Serjão Loroza, as portas da Casa Brasileirão Betano se abrem duas horas antes da primeira partida de cada dia, fechando duas horas após o último jogo.

Os visitantes poderão participar de desafios como medir a altura de cabeceios ou simular corridas na velocidade de atletas profissionais. Espaços instagramáveis, como uma sala de coletiva de imprensa e a exposição da taça do Brasileirão, também estarão disponíveis.

De acordo com a organização, os ingressos vão R$50,00 e poderão ser adquiridos pela plataforma GoDream.

Vale ressaltar que o evento é restrito a maiores de 18 anos.

Para mais informações, acesse o site oficial e confira a programação completa de atrações musicais e experiências.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.