Edição 2025

Chilli Beans substitui cruzeiro por evento em São Paulo

A ação, originalmente criada para franqueados e convidados, agora se expande para incluir o público final

A Superdose da Chilli Beans traz spoilers para a edição de 2025. Após o sucesso das edições anteriores, realizadas a bordo do Chilli Mob Cruise, o evento passa por um upgrade significativo: saindo direto do mar para o espaço Vibra, em São Paulo, com capacidade para receber 5 mil pessoas, além de uma transmissão para expandir ainda mais o alcance.

O evento apresenta os principais projetos da empresa ao longo do ano, novidades institucionais, próximos licenciamentos e as coleções que prometem gerar uma grande expectativa no público. Originalmente criada como um evento exclusivo para franqueados e convidados, a Superdose agora se expande para incluir o público final, que vai poder acompanhar todas as próximas novidades do mundo Chilli Beans.

Thiago Portugal, gerente de Comunicação e Eventos da Chilli Beans, compartilhou sobre as experiências da marca e contou detalhes da operação que era realizada no Chilli Mob Cruise para o Na Escuta.

 Evento Superdose da Chilli Beans criado originalmente no MOB Cruise
Caito Maia, fundador da Chilli Beans. Foto: Divulgação

Caito Maia, fundador da Chilli Beans, ressalta que a mudança da Superdose foi motivada pelo crescimento exponencial do evento. “O navio ficou pequeno pra gente. Construímos uma comunidade muito bacana e próxima de franqueados, influenciadores e imprensa que participam do navio todos os anos. Todos saem de lá com histórias para contar e ao mesmo tempo sem conseguir explicar o que foi aquela experiência. Entendemos que para ampliar ainda mais o alcance dessa mensagem, precisávamos trazer a Superdose para terra firme e conquistar ainda mais pessoas”.

A edição de 2025, que acontece em março do próximo ano, e vai substituir o Chilli Mob Cruise, com ativações inéditas, presença de grandes marcas, celebridades nacionais e uma imersão completa no universo de inovação, música, moda da Chilli Beans.