Os organizadores da CHS Birmingham, no Reino Unido, anunciaram que a feira de negócios será transferida para a primavera de 2021, após conversas com expositores, partes interessadas, o local do evento e seu Conselho Consultivo.
A exposição ocorrerá agora em 20 de abril de 2021, no entanto, os organizadores também realizarão uma série de ‘reuniões de compradores’ menores em outubro para apoiar os expositores e dar à comunidade de visitantes acesso vital a novos locais, serviços e informações que lhes permitam agendar reuniões.
Confira as principais feiras de negócios aqui.
Leia também: Setor de eventos realiza a maior movimentação conjunta de todos os tempos.
“Nossos clientes são nossa força vital, por isso foi importante que os consultássemos e tomássemos a decisão de nos movermos coletivamente.”, comentou Emma Cartmell, CEO e fundadora do Grupo CHS.
“Com base no feedback deles, estamos transferindo a feira de negócios para a primavera e estabelecendo uma série de programas de reuniões menores que esperamos que injetem algum impulso na indústria.”, completa Emma.
O programa de reuniões menores será aberto a todos, mas os expositores da CHS Birmingham terão uma vaga gratuita como agradecimento dos organizadores da feira.
Os expositores também terão a opção de mudar sua presença para a nova data de primavera sem consequências.
“Trata-se de fazer a coisa certa com os padrões certos, pelos motivos certos.”, continua Emma.
“Nós nos comprometemos desde o início a fazer as coisas ao vivo e excepcionalmente. No momento, não podemos prometer isso, então estamos mudando o formato e faremos nossa parte por nossos visitantes e expositores de uma maneira diferente. O ICC Birmingham tem sido incrível. Seu apoio ao que estamos tentando fazer tem sido inabalável. Desde o início eles colocaram a necessidade de criar um grande programa em primeiro lugar e permitiram que todo o resto viesse a seguir. ”, comenta Emma.
O CHS Group, organizador por trás do CHS Birmingham, também tomou a decisão de adiar a CHS Leeds no início da paralisação. A feira de negócios também acontecerá na primavera com datas a serem anunciadas ainda este ano.
“Nossos visitantes estão realmente sedentos pela CHS Leeds e estamos ansiosos para apresentar essa feira novamente.”, continua Emma.
Segundo Emma, “Com a CHS Birmingham também se movendo para a primavera, o objetivo é dar aos visitantes e expositores a chance de criar contatos locais em duas feiras, mas deixar um bom mês ou mais entre os eventos para permitir que eles acompanhem e criem seus eventos.”
Falando sobre a interrupção consistente para a indústria e suas exposições, Emma acrescentou: “Todos nós continuamos a defender o papel que as exposições desempenham em injetar impulso nos negócios. Nossa própria indústria precisa disso tanto quanto qualquer outra lá fora. Quanto mais cedo pudermos fazer o que amamos, melhor será para todos os setores que atendemos. Até então, continuaremos a fazer o que pudermos para servir à nossa própria comunidade de eventos.”, finaliza Emma.