Para fãs do tênis

Claro inaugura primeira Fan Zone de tênis do Brasil para o Rio Open 2025

Espaço no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, terá transmissão ao vivo das semifinais e final, experiências imersivas e entrada gratuita

São Paulo - A Claro vai inaugurar a primeira Fan Zone de tênis do Brasil, para transmissão das semifinais e final do Rio Open 2025. O evento acontecerá nos dias 22 e 23 de fevereiro, no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, com entrada gratuita.

A ação vem em conjunto com os trabalhos da Claro no próprio Rio de Janeiro, onde a operadora de telefonia também planejou ativações para o Leblon Boulevard, onde as partidas do Rio Open 2025 serão realizadas.

Imagem em 3D mostra conceito da Fan Zone da Claro no Rio Open 2025
Imagem: Claro/Divulgação

Fan Zone da Claro em São Paulo terá ativações com realidade virtual, wi-fi gratuito e totens de recarga de baterias

De acordo com a Claro, os visitantes da Fan Zone poderão assistir aos jogos do Rio Open 2025 em um telão de LED, com transmissão via Claro TV+. A estrutura também oferecerá diversas experiências interativas para acomodar e divertir os visitantes.

Entre as ativações, haverá um espaço imersivo com óculos de realidade virtual conectados a uma câmera 360º instalada no Rio Open. A ideia é que o público tenha a sensação de estar dentro da quadra, acompanhando cada detalhe das partidas.

Além disso, o estande da Claro contará com áreas de descanso, wi-fi gratuito, totens carregadores e distribuição de brindes. Clientes Claro Clube terão acesso a prêmios exclusivos, como cangas para assistir aos jogos no gramado do evento. Marcas parceiras como ENGIE, Santander, Herbíssimo, World Wine, Wilson, SporTV, B3, Black Princess, Faixa Azul, Kia e Allos também participarão da iniciativa.

A Fan Zone da Claro em São Paulo será aberta ao público, nos dias 22 (15h-22h) e 23 (16h-23h)

No Rio, Claro terá podcast, simulador de saque e atletas do esporte

Além da estrutura em São Paulo, a Claro terá um espaço exclusivo no Rio de Janeiro, com ativações voltadas ao público presente no torneio de tênis.

Um dos destaques fica para a miniquadra, onde os visitantes poderão medir a velocidade dos seus saques por meio de um simulador. Outro ponto de interesse será o Estúdio Rio Open, um podcast comandado por Fernando Nardini e Fernando Meligeni, que trará entrevistas ao vivo com atletas e personalidades do tênis.

Rafael Arbulu Redator
Redator
Jornalista com (quase) 20 anos de experiência cobrindo tecnologia, entretenimento e negócios, e especialista em conteúdo SEO.