A Colcci tem o denim como uma presença constante, sendo o principal destaque do grupo AMC Têxtil.
A Colcci Jeans, uma nova marca criada especificamente para esse segmento, foi lançada para destacar a força e a versatilidade do denim.
Com o intuito de marcar o lançamento da etiqueta, um evento em formato de convenção foi realizado em 2 de abril, no hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, exclusivamente para os franqueados.
Gisele Bündchen marcou presença no evento e é a grande estrela da campanha Primavera Verão 2025 da Colcci Jeans.
Além de Gisele Bündchen e do time da marca, o evento ainda teve a participação de Jade Magalhães, Schynaider Moura, Isa Temoteo, Jordanna Maia, Maitê Faitarone, Celina Locks, Reis Rodrigues, Cris Paladino, Felipe Tito, Silvia Braz e Theodoro, além dos representantes da marca em todo o Brasil.
Em um momento importante para o seu legado na indústria, a Colcci também anunciou João Foltran como Diretor Criativo da linha masculina da etiqueta, juntamente com Adriana Zucco, para a mais recente Colcci Jeans. Durante a convenção, João apresentou a sua primeira coleção para a Colcci Jeans em um desfile e festa exclusiva para os convidados.
João, responsável pela direção conceitual e comercial do segmento masculino, une sua vasta experiência na indústria da moda brasileira e no jeanswear à de Adriana Zucco, diretora criativa da marca, para promover uma transformação no mercado, combinando estilo e responsabilidade ambiental.
Com grande interesse nos processos de lavagem do denim, o profissional é certificado mundialmente com o Golden Rivet, concedido pela italiana Candiani – no Brasil, ele é o único a possuir esse selo e o oitavo em nível global.
Fotos: Leca Novo