O CarnaRildy, um dos eventos de Carnaval mais aguardados por cariocas e turistas, acontecerá na Cidade das Artes, na Barra, nos dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro.
Com investimento de 20 milhões de reais, o festival calcula gerar mais de 10 mil empregos, recebendo cerca de 12 mil foliões por dia em um complexo com mais de 20 áreas temáticas. A realização é dos grupos Fábrica, GH Music, Grupo Onda e Maltas.
O time de patrocinadores conta com nomes de peso como Therezópolis, Johnnie Walker Blonde, Coca-Cola, BetFast܂io e Nivea, marcas que estarão expostas no túnel de acesso à pista do festival. Todos os dias, de 14h às 15h, a cerveja Therezópolis será liberada para todos os setores (após às 15h, somente na Arena Open).
Os foliões da pista contarão ainda com áreas destinadas para fotos nos stands da Therezópolis, BetFast.io, Karaokê Coke Studio, FM O Dia e Schweppes, e também no ponto de hidratação do CarnaRildy. Redbull e Tanqueray compõem o seleto grupo com ativações na área do bar, e Coca-Cola domina a praça de alimentação.
Na gastronomia estão confirmadas marcas como o Malta Beef Club, restaurante de carnes nobres, e o Tin Tin Botequim, inaugurado recentemente no bairro do Leblon, com menu elaborado pelo chef Rafa Gomes.
O público ainda encontrará áreas de hidratação por toda a extensão do festival, tendas de proteção solar com mais de 2500 m² e um chuveirão da Sprite para amenizar o calor típico do verão. Garantia de diversão, o festival incluiu uma tirolesa, patrocinada pela Therezópolis, e um tobogã da Coca Cola.
“Para essa edição do CarnaRildy 2024, estamos bem animados e muito preparados para proporcionar uma entrega perfeita ao público, em relação ao evento como um todo. Contamos com grandes marcas ajudando e colaborando para que a gente tenha um evento de muito sucesso. Além dos patrocinadores como peças fundamentais quanto ao financeiro do projeto, eles são peças essenciais no que diz respeito à parte de experiência.
Esse ano temos, por exemplo, uma tirolesa da Therezópolis, um tobogã da Coca-Cola, ativação de lips com Nivea, que terá interação com o público, ativações com algumas marcas da Diageo, dentre outras que estarão com a gente. Estamos muito preparados para entregar uma das melhores edições do CarnaRildy”, afirma Renan Coelho, um dos sócios do festival.
O line up contará com atrações que vão do pop ao rap, passando pelo funk, pagode, forró, sertanejo e até mesmo pela alegria dos blocos de carnaval de rua – garantida pelo famoso Bloco Amigos da Onça. Entre os shows, o festival contará com nomes como Filipe Ret, Belo, Anitta, Sorriso Maroto, Matheus Fernandes, Menos é Mais, João Gomes, L7nnon, Matheus e Kauan, Dilsinho e Matuê.