A Sephora, líder global em produtos de beleza, anuncia a chegada do SEPHORiA no país, um dos maiores eventos de beleza da marca que também será realizado em Atlanta, Paris, Xangai, Dubai e Singapura. No Brasil, o SEPHORiA ocorrerá no Rio de Janeiro nos dias 02 e 03 de novembro de 2024, no Copacabana Palace, trazendo uma experiência global e inovadora para os brasileiros apaixonados por beleza e cuidados pessoais.
Durante o evento, os visitantes poderão explorar os últimos lançamentos do mercado nos espaços das marcas e ter acesso a masterclasses com experts internacionais. Além disso, o ambiente inovador e envolvente, pensado para que as pessoas possam criar muitos conteúdos, permitirá que todos se expressem de maneira autêntica e criativa, refletindo o compromisso da Sephora em celebrar a diversidade em todas as suas formas.
“Estamos muito felizes em poder anunciar que o Brasil entrou para o radar do SEPHORiA, e, mais do que isso, por poder proporcionar para o consumidor brasileiro uma experiência única e exclusiva como essa. Com o conceito Beauty Funhouse, que remete a um parque de diversões projetado para surpreender, desafiar e celebrar a alegria e a diversidade existentes no universo da beleza, o SEPHORiA ganha vida por meio de ativações multissensoriais, que se estendem a experiências imersivas com as melhores marcas do mercado, além de masterclasses incríveis” , celebra Cataldo Domenicis, Diretor de Marketing da Sephora no Brasil.
Grandes marcas
O SEPHORiA terá mais de 30 ativações feitas em parceria com as marcas mais queridinhas do portfólio da Sephora, como por exemplo Sephora Collection, Sol de Janeiro, Anastasia, Nudestix, Laura Mercier, Rare Beauty, Benefit, Fenty, Nars, Caudalie, Drunk Elephant, Lancôme, Mac, Mari Maria, Too Faced, Rabanne, Carolina Herrera, Authentic Beauty Concept, Jimmy Choo, Braé, Keune, Wella, Shiseido, Real Techniques e Tangle Teezer.
Além disso, o SEPHORiA proporcionará uma experiência única de conexão entre as pessoas por meio de masterclasses exclusivas, conduzidas por figuras globais de destaque na indústria da beleza.
Entre os instrutores, estarão desde fundadores de marcas parceiras até maquiadores renomados internacionalmente, oferecendo, assim, ao público a oportunidade de adquirir conhecimentos valiosos diretamente dos especialistas mais influentes do setor.
O evento
Serão disponibilizados dois tipos de ingressos: o Silver, por R$600, que inclui uma sacola com 10 produtos, avaliados em mais de R$1.500; e o Gold, por R$850, que garante uma sacola com 15 produtos, avaliados em mais de R$2.600. Além disso, membros da categoria Rouge do programa de fidelidade terão ainda privilégios exclusivos, como acesso antecipado às sessões, acesso a todas as masterclasses e um espaço especial dentro do evento.
Os ingressos estarão disponíveis para venda nos dias 02 e 03 de setembro para clientes do Beauty Club, categoria Rouge e VIB, e a partir de 04 de setembro para o público geral. Para mais informações e compra de ingressos, acesse site e siga @Sephora e #SEPHORiA nas redes sociais para atualizações.