A Fundação Pró-Sangue apoia a 16ª edição da Feira EBS – Evento Business Show, o maior encontro do segmento M.I.C.E – Meetings, Incentive, Conferences and Exhibitions – e de Treinamento e Desenvolvimento do País.
O evento acontece nos dias 6 e 7 de junho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e terá um espaço para a conscientização dos participantes sobre a importância da doação de sangue. Doadores que registrarem sua doação nas redes sociais até o dia 5 de junho ganharão isenção no valor do ingresso para o Congresso MICE Brasil, que acontece durante a Feira EBS.
Os interessados em participar da ação #maisHnoMICE poderão comparecer à Fundação Pró-Sangue para fazer uma doação, fotografar o momento, publicar nas redes sociais (Facebook e Instagram), usando as hashtags (#maisHnoMICE #FeiraEBS #CongressoMICEBrasil), e marcar a página da Feira EBS. A diretoria do evento entrará em contato para efetuar a inscrição.
A ação #maisHnoMICE acontecerá durante as Arenas Experience, além de ganhar um espaço na exposição. “A ideia é envolver os participantes para abraçarem a causa e levarem a importância do ‘evento com propósito’ para seus eventos, de assumirem o papel social.”, afirma o diretor do Grupo EventoFacil, Marcello Baranowsky.
A Feira EBS espera receber dois mil profissionais dos segmentos de eventos, RH, marketing, compras e treinamentos.
A inspiração para a ação aconteceu após a participação de Carmela Borst, que atualmente dirige o Marketing da Infor, na edição de 2017 da Feira EBS. Ela falou sobre a importância da causa nos eventos durante o Congresso MICE Brasil, para 350 congressistas nacionais e internacionais.
A terceira edição do Congresso MICE Brasil terá como tema “O MICE visto por inteiro – Os números são tão importantes quanto as pessoas”, reunirá os principais especialistas nacionais e internacionais do setor, promovendo intercâmbio de experiências, além de um amplo debate sobre o mercado, integrando toda a indústria de eventos, incentivos, congressos e feiras.
É voltado para profissionais gestores de marketing, eventos, RH/treinamento e compras das principais empresas, agências de live marketing, eventos, incentivos e viagens corporativas, organizadoras de congressos, feiras comerciais e eventos técnicos e científicos, DMCs (Destinations Management Companies) e gestores de associações. As inscrições já estão abertas por meio do site.
O Congresso MICE Brasil é criado e organizado pelo Grupo EventoFacil, um grupo de comunicação que realiza eventos próprios dirigidos aos segmentos MICE e T&D (treinamento & desenvolvimento), possui um portfólio de produtos que incluem a Feira EBS, o Congresso, o Speed Meeting (rodada de negócios), a Revista EBS, portais de conteúdo. É também criador do primeiro clube de negócios exclusivo aos profissionais deste mercado – o EBS Buyers Club. O Grupo trabalha para gerar conteúdo, networking qualificado e negócios para toda a cadeira produtiva deste mercado, reunindo clientes finais, agências e fornecedores de produtos e serviços para eventos corporativos e incentivos.
A Fundação Pró-Sangue (FPS) é uma instituição pública ligada à Secretaria de Estado da Saúde e ao Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Criada em 1984, está entre os cinco maiores bancos de sangue da América Latina e é centro de referência da Organização Pan-Americana de Saúde e da Organização Mundial da Saúde. Outros detalhes aqui.