Em campanha de lançamento de sua nova linha de produtos para cabelos, a Dove promoveu uma sunset party no Morro da Urca, no Rio de Janeiro, na última terça-feira (11). Em referência ao nome da linha — Bond Intense Repair — a marca escolheu o Mirante do Bondinho do Pão de Açúcar, um dos principais pontos turísticos da cidade, como cenário.
O Promoview esteve presente na festa de lançamento com o fim de acompanhar as novidades da marca. Para a festa, a marca convidou a cantora Agnes Nunes, que fez um pocket show exclusivo. Além disso, o evento contou com um talk sobre tecnologia e inovação da nova linha e experimentação dos produtos, a fim de apresentar o lançamento para os convidados.
Por isso, Dove trouxe ao evento também o time de embaixadoras da marca. Entre elas, celebridades como Giovanna Lancellotti, Letticia Munniz, Karen Jonz, Rízia Cerqueira e Késia Estácio.
“Dove está trazendo para o Brasil uma tendência global da categoria, o Bond Repair, estabelecendo um novo padrão de qualidade no mercado de beleza local”, conta Felipe Mantilla, Gerente de Marketing de Dove no Brasil. “Com uma tecnologia avançada, essa linha não apenas restaura os danos capilares extremos, mas protege os fios contra futuros danos. Assim, permite que nossas consumidoras tenham liberdade para viver as experiências e mudanças que quiserem sem preocupações com os cabelos. Elas vivem, Dove repara“, conclui.
Ao longo da história, a Dove, do grupo Unilever, esteve muito associada ao sabonete hidratante, o produto pioneiro da marca na época. Apesar da expansão do portfólio para outros produtos de higiene pessoal, o posicionamento da marca continua sendo o de “cuidado”. Dessa forma, reforça a expertise da marca em diversos segmentos, como produtos capilares e para pele.
Fotos: Bruno Ryfer
Campanha da Dove concorre ao Cannes Lions 2024
Justamente por esse DNA de cuidado, as campanhas da Dove prezam pela “beleza natural”, com menos maquiagem, por exemplo, e mais hidratação da pele. Uma dessas campanhas está concorrendo ao Cannes Lions 2024, que inicia na segunda-feira (17), na França. No case global “The Dove Code”, a Dove “reprograma” a inteligência artificial (IA) para gerar imagens de mulheres reais, e, dessa forma, combater estereótipos. O projeto, idealizado pela agência brasileira Soho, concorre às categorias Titanium e Glass.