O QuintoAndar abriu hoje (31), em São Paulo, a exposição Inovações para Morar no Auditório Ibirapuera. O evento vai até o dia 2 de fevereiro e conta com quatro salas temáticas que abordam a “evolução dos lares e a relação das pessoas com suas moradias”, segundo a empresa.
Segundo a marca, os visitantes da exposição poderão interagir com diversas instalações, que contam com o uso de tecnologias imersivas que prometem assegurar uma experiência mais especial.
As quatro experiências da mostra
O QuintoAndar detalhou, parcialmente, as atrações da exposição Inovações para Morar. A primeira sala apresenta o tema “Histórias Pessoais sobre o Lar”, destacando relatos reais sobre o impacto da moradia na vida das pessoas. Essa experiência convida o público a refletir sobre a importância do lar além do espaço físico.
Na segunda sala, chamada “Visões Personalizadas de Casas dos Sonhos”, os visitantes vão explorar diferentes conceitos de moradia ideal, por meio de estímulos à criatividade, ressaltando como as preferências de residência mudam de acordo com a necessidade da pessoa.
A terceira sala, “Dados e Descobertas”, utiliza projeções imersivas e totens interativos para revelar tendências e comportamentos no setor imobiliário. As informações apresentadas mostram não apenas onde as pessoas moram, mas como escolhem seus lares.
Finalmente, a quarta sala – “Evolução da Jornada de Moradia” – retrata como a busca por um lar mudou ao longo do tempo. A experiência destaca avanços tecnológicos e novas formas de escolha e personalização de moradias.
Exposição do QuintoAndar convida visitantes a refletirem sobre o futuro do morar
Segundo Flávia Mussalem, diretora de Marketing do QuintoAndar, a exposição foi criada para proporcionar uma experiência inovadora que une tecnologia e emoção. A proposta é estimular os visitantes a refletirem sobre suas próprias jornadas de moradia e o impacto das inovações nesse cenário.
A mostra também busca introduzir o papel do QuintoAndar na transformação do mercado imobiliário. Ao longo da exposição, os visitantes poderão entender como novas soluções tecnológicas vêm tornando a busca por moradia mais simples, eficiente e personalizada.
A entrada é gratuita, e a exposição fica disponível no foyer do Auditório Ibirapuera, um dos espaços culturais mais tradicionais de São Paulo.