Neste ano, a Faber-Castell confirma presença na Bienal do Livro de 2024, que acontecerá entre os dias 6 e 15 de setembro no Distrito Anhembi em São Paulo, com expectativa de reunir mais de 600 mil pessoas.
Para a 27ª edição da feira, a empresa apresenta o conceito “Marque o que te marca” em seu estande, destacando sua linha de marcadores de texto, Textliner 46, SuperSoft Gel e Grifpen, incluindo os lançamentos: Coleção Revigora & Energiza e Relaxa & Reequilibra que possuem aromas diversos.
Ambiente interativo
Em um espaço de 60 m², a Faber-Castell promete um ambiente interativo, inspirador e sensorial. O conceito “Marque o que te marca” convida os visitantes a terem experiências em espaços instagramáveis com um cenário literário, um livro gigante interativo onde é possível testar todos os tipos de marcadores da Faber-Castell e uma parede sensorial em que os visitantes poderão sentir os aromas dos novos marcadores Grifpen com “cheirinhos”.
Além dessas ativações, o estande terá uma loja com todas as novidades da marca e os visitantes serão surpreendidos com um brinde que une o mundo literário e o marca-texto Faber-Castell, levando para a sua casa uma lembrança especial do evento.
“Quando fechamos a participação da Faber-Castell na Bienal do Livro em São Paulo, queríamos surpreender os apaixonados pela literatura, crianças, estudantes, educadores e profissionais de diversas áreas que participarem do evento. Foi pensando nisso que desenvolvemos um espaço que proporciona uma jornada para o visitante” declara Flávia Giordano, diretora de Marketing da Faber-Castell.
“O público poderá aproveitar um espaço convidativo, com área para fotos, estações interativas para experimentarem os marcadores de texto e uma experiência sensorial inspirada nos aromas da linha Grifpen. Após toda a jornada dentro do stand, o visitante tem a possibilidade de adquirir produtos exclusivos Faber-Castell e levar para casa um mimo desenvolvido especialmente para o evento”, complementa.