CCXP24

Faber-Castell leva a arte urbana à CCXP24 com a Galeria Criativa MultiMark

Marca celebra a criatividade em espaço interativo que transforma objetos comuns em obras de arte em São Paulo

De volta à CCXP pelo sétimo ano consecutivo, a Faber-Castell anunciou uma nova ação a ser veiculada durante a edição 2024 da feira: chamada “Galeria Criativa MultiMark”, ela consiste de uma estrutura no estande da empresa, amplamente tematizada na linha de canetas MultiMark, conhecidas por serem usadas em vários tipos de superfície.

O estande da Faber-Castell terá uma exposição de objetos inusitados transformados em arte por criadores como Negritoo, Gabi Miranda e Lady Brown. Itens como jaquetas jeans, rodas de liga leve e aquários mostram que qualquer objeto pode ser uma tela em branco.

Imagem do estande da Faber-Castell na CCXP24
Imagem: Faber-Castell/Divulgaçao

Além disso, o público poderá personalizar seus próprios itens, usando os materiais da empresa para criar peças únicas ao experimentar diferentes texturas e materiais.

A Galeria Criativa MultiMark reflete nosso compromisso em inspirar pessoas a transformar o cotidiano com criatividade. Queremos mostrar que a arte pode estar em todos os lugares”, afirma Flávia Giordano, diretora de Marketing da Faber-Castell para a América Latina.

Segundo descrição da própria Faber-Castell, as canetas MultiMark contam com uma tecnologia chamada “shake and pump”, além de tintas à base de água ou álcool. Com pontas desenhadas para preenchimentos e detalhes, a linha oferece cores clássicas, metálicas, pasteis, neon e uma versão cromada com efeito espelho. Cada caneta possui um visor de tinta, garantindo maior controle na hora de criar.

A saber, a Faber-Castell estreará seu estande junto da CCXP24, que está marcada para os dias 4 a 8 de dezembro, em SP Expo, em São Paulo.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.