São Paulo - O Festival Interlagos está chegando. Marcado para início no dia 11 de junho, um dos eventos mais tradicionais para fãs da cultura automobilística promete números interessantes: de 150 mil a 200 mil visitantes ao longo de quatro dias, 80 expositores do setor de acessórios para carros e 16 montadoras já confirmadas (e mais por vir).
O Promoview já divulgou — aqui e aqui — as informações de serviço, como preços de ingressos, datas, horários e carros que poderão ser dirigidos pelos visitantes. Mas a organização do Festival Interlagos 2025 anunciou mais atrações, a fim de atender uma gama maior de participantes.
De shows a ativações lúdicas, Festival Interlagos 2025 terá atrações até para quem não quer dirigir

Apesar de ser um evento destinado ao público automotivo, o Festival Interlagos se posiciona como uma opção de lazer para o público em geral.
Por essa razão, o evento contará com diversas opções “não motorizadas” para quem quiser visitar a ocasião apenas pela diversão longe das duas e quatro rodas. Reunimos tudo no guia abaixo:
- Boulevard: um corredor lúdico com diversas ativações menores, com destaque para uma exposição e lançamentos de carros onde cada montadora terá seu próprio box
- Paddock Mall: mostra das principais inovações de produtos, acessórios e serviços do universo de quatro rodas
- Arena 4 Rodas: exibição de carros de alta performance em estandes das montadoras participantes do evento, apresentações de motos e carros e ativações diversas
- Live Arena: espaço ampliado para shows musicais, com a presença de artistas como IZA, Seu Jorge, Maiara & Maraísa, Fred & Fabrício, Diogo Nogueira, Ferrugem




Fora isso, o espaço do Autódromo de Interlagos será permeado com diversas ativações avulsas, como tirolesa, roda gigante, pista off road e shows de drift (derrapagem).
“O evento foi concebido para proporcionar emoção, experiência e entretenimento ao visitante a cada instante em que ele estiver no Festival”, afirma o CEO do Festival, Márcio Saldanha.
“Desenvolvemos o Festival Interlagos baseados nos conceitos do Disney Institute, que ensina a envolver os visitantes e torná-los parte do show. Visitantes, expositores, profissionais das mais diversas funções, todos nós sentimos que somos parte do evento e que, juntos, fazemos acontecer. Esse é um dos méritos do Festival.”
Marcio Saldanha, CEO do Festival Interlagos