Mais opções de diversão

Festival Interlagos amplia atrações da edição de 2025

Contando com 80 expositores de vários segmentos, fora as montadoras, evento terá espaços exclusivos e ativações lúdicas

São Paulo - O Festival Interlagos está chegando. Marcado para início no dia 11 de junho, um dos eventos mais tradicionais para fãs da cultura automobilística promete números interessantes: de 150 mil a 200 mil visitantes ao longo de quatro dias, 80 expositores do setor de acessórios para carros e 16 montadoras já confirmadas (e mais por vir).

O Promoview já divulgou — aqui e aqui — as informações de serviço, como preços de ingressos, datas, horários e carros que poderão ser dirigidos pelos visitantes. Mas a organização do Festival Interlagos 2025 anunciou mais atrações, a fim de atender uma gama maior de participantes.

De shows a ativações lúdicas, Festival Interlagos 2025 terá atrações até para quem não quer dirigir

Imagem de um dos carros do Festival Interlagos, com novas atrações em 2025
Imagem: Festival Interlagos/Divulgação

Apesar de ser um evento destinado ao público automotivo, o Festival Interlagos se posiciona como uma opção de lazer para o público em geral.

Por essa razão, o evento contará com diversas opções “não motorizadas” para quem quiser visitar a ocasião apenas pela diversão longe das duas e quatro rodas. Reunimos tudo no guia abaixo:

  • Boulevard: um corredor lúdico com diversas ativações menores, com destaque para uma  exposição e lançamentos de carros onde cada montadora terá seu próprio box
  • Paddock Mall: mostra das principais inovações de produtos, acessórios e serviços do universo de quatro rodas
  • Arena 4 Rodas: exibição de carros de alta performance em estandes das montadoras participantes do evento, apresentações de motos e carros e ativações diversas
  • Live Arena: espaço ampliado para shows musicais, com a presença de artistas como IZA, Seu Jorge, Maiara & Maraísa, Fred & Fabrício, Diogo Nogueira, Ferrugem

Fora isso, o espaço do Autódromo de Interlagos será permeado com diversas ativações avulsas, como tirolesa, roda gigante, pista off road e shows de drift (derrapagem).

“O evento foi concebido para proporcionar emoção, experiência e entretenimento ao visitante a cada instante em que ele estiver no Festival”, afirma o CEO do Festival, Márcio Saldanha.

“Desenvolvemos o Festival Interlagos baseados nos conceitos do Disney Institute, que ensina a envolver os visitantes e torná-los parte do show. Visitantes, expositores, profissionais das mais diversas funções, todos nós sentimos que somos parte do evento e que, juntos, fazemos acontecer. Esse é um dos méritos do Festival.”

Marcio Saldanha, CEO do Festival Interlagos
Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.