O Palácio dos Cedros, em São Paulo, foi o cenário escolhido para celebrar a nova fase da FILA. O evento reuniu parceiros comerciais, membros da imprensa e atletas, proporcionando uma experiência imersiva que combinou o universo esportivo com a sofisticação característica da marca italiana. O tema, Bellissimo Country Club, trouxe à tona a rica herança italiana da FILA, destacando a missão de reforçar seu lugar global como uma visionária nos esportes.
“Este momento representa um divisor de águas para a FILA. Estamos em uma fase que vai além de campanhas ou coleções—é uma afirmação do nosso posicionamento e DNA italiano que conecta o esporte ao estilo de vida com autenticidade, força e elegância. Por isso, nosso objetivo é inspirar e engajar uma nova geração de consumidores traduzindo a herança da FILA unindo a beleza à performance esportiva, sempre com um olhar atento ao futuro”, destaca Patrícia Calixto, Diretora de Marca na FILA Brasil.
Durante o evento, FILA apresentou a campanha “Bellissimo” e a coleção “CASA FILA” que chega ao Brasil ainda neste segundo semestre, ambas enraizadas na tradição e elegância italiana e, que assim reafirmam o compromisso da marca em aliar beleza e desempenho esportivo.
Nomes de peso
Conduzido pela mestre de cerimônia Bárbara Coelho, apresentadora do Esporte Espetacular, as novidades foram apresentadas em bate-papos com Presidente Global da marca, SVP de Marketing na FILA, SVP de Produto, COO do grupo Dass, diretora de marca, head de branding e marketing da FILA Brasil, assim como convidados como Cleo Pires, Carla Dias, Gianne Albertoni, Raissa Santana, Re Meireles, Tetê Conde, Leandro DLucca, Ricardo Dexter, Yan Acioli, Rodrigo Sangion, Kenedy Pinheiro, Camila Almeida, Carol Golombek, Rapha Mendonça, Barbara Fialho, Lily Scott, Wendy Andrade e Iude Richele.
Marcas parceiras, como por exemplo Vero Late, Grupo Campari, LENVIE e Dengo estiveram presentes, acrescentando um toque de sofisticação ao evento, que se prolongou até a meia-noite com um jantar à moda italiana. O evento também contou com a presença de executivos da FILA, tanto nacionais quanto internacionais, reforçando o compromisso global da marca em consolidar sua liderança no cenário esportivo e de lifestyle.