Na área

FILA marca presença no Iroman 70.3 Rio de Janeiro com produtos e atletas

O espaço da marca contará com experimentação, personalização de produtos, ativações e os atletas FILA, Gabriel Klein e Enzo Krauss

Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução

Entre os dias 20 e 23 de junho de 2024, FILA convida atletas e amantes do esporte para visitarem a sua ativação no Ironman 70.3 Rio de Janeiro. O espaço oferecerá uma experiência completa para atletas de todos os níveis, que poderão participar de experimentação e personalização de produtos, além de experiências diferenciadas como Bobo Balance e as botas de compressão que aceleram a recuperação muscular.

O espaço FILA contará com os últimos lançamentos de calçados de running da marca, direto do maior laboratório de biomecânica da América Latina para as ruas, com a mais refinada tecnologia de alta performance. Para quem quiser um tênis com design único e exclusivo, a marca oferecerá personalização de calçados com a possibilidade de incluir nome, pace ou quilômetros rodados.

Como ativações, haverá o Bobo Balance, um dispositivo que capta os movimentos do corpo e permite que o indivíduo receba informações de seu desempenho em tempo real. Tecnologia desenvolvida para melhora de postura e recuperação muscular durante treinos e atividades físicas.

Além disso, também terão as botas de compressão, que proporcionam uma massagem local e estimulam os músculos. A marca irá oferecer ao público a oportunidade de experimentar os produtos de running FILA em uma esteira 360º da Technogym, marca líder em produtos e tecnologias digitais para o esporte.

Os atletas FILA, Gabriel Klein Enzo Krauss, vão participar do evento, contando com o suporte da marca italiana que nasceu em Biella e que carrega consigo um legado esportivo de 113 anos. “Nossa comunidade de atletas é composta de praticantes de esportes de todos os níveis e modalidades. Estar presente em um evento da magnitude do Ironman é mais uma amostra de como a FILA oferece não somente produtos com complexa engenharia e design inovador, mas também experiências de marca completa, com conteúdo, atividades e loja”, destaca Patrícia Calixto, Diretora da Marca FILA no Brasil.