Eventos

Francal: muito além de uma feira de negócios

As novas soluções e serviços para o varejo, como instalações e conceitos de visual merchandising, inspiram o lojista a aplicar inovações em seu PDV.

Qual o cenário para o setor de calçados nos próximos meses? Que tipo de oportunidades o ambiente econômico, a inovação e as mudanças no comportamento do consumidor oferecem a fabricantes e lojistas? Qual o papel das feiras de negócios nesse contexto?

Essas são algumas das questões que serão debatidas no "Painel de Abertura da Francal 2018", que acontece de 16 a 19 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com mediação da jornalista e apresentadora Carla Vilhena, o painel dá início à 50ª edição da Francal no dia 16/07, ao meio-dia, na Arena Verão. O bate-papo vai englobar todos os elos da cadeia produtiva, do componente ao ponto de venda, representados por seus dirigentes.

Pela feira, participa seu presidente Abdala Jamil Abdala, pela indústria; o presidente-executivo da Abicalçados, Heitor Klein; e o CEO da Usaflex, Sérgio Bocayuva. A área de componentes para couro, calçados e artefatos é representada pelo presidente da Assintecal, Milton Killing; e o varejo, por Imad Ésper, diretor da Ablac, e Paulinho Schemes, presidente da Associação de Representantes comerciais, Abrecal.

A 50ª Francal vai muito além de uma feira de negócios e insere seus visitantes num mundo de informação atual e inspiradora por meio de desfiles, painéis, fóruns e palestras dinâmicas.

As novas soluções e serviços para o varejo, como instalações e conceitos de visual merchandising, inspiram o lojista a aplicar inovações em seu PDV.

A oferta de conhecimento em comércio eletrônico, moda, tendências do varejo e outros temas torna a experiência da visita muito mais completa e produtiva.