Na última segunda-feira (11), os passageiros que passavam pela estação Pinheiros da Via Mobilidade (CCR) foram surpreendidos pela Havaianas com um pocket show especial do cantor Diogo Nogueira.
A intervenção musical, que durou cerca de 30 minutos, começou de forma espontânea, como um flash mob: os músicos se reuniram aos poucos na estação, formando uma banda completa e, em seguida, Diogo Nogueira surgiu no palco da marca. O evento faz parte do movimento “Tira o pé, vai de Havaianas”, uma nova campanha que incentiva pausas relaxantes no dia a dia agitado da cidade.
Com essa intervenção, Havaianas busca reforçar seu posicionamento como uma marca associada à leveza e ao bem-estar. “A ideia é que as pessoas possam contar com a nossa marca sempre que precisarem tirar o pé do acelerador e ter um momento de respiro”, comenta Maria Fernanda Albuquerque, vice-presidente global de Marketing da Havaianas.
Além da apresentação musical, a marca distribuiu mais de mil pares das suas linhas clássicas, Top e Brasil. Os participantes puderam retirar o brinde após escanear um QR code e realizar um breve cadastro. A ação teve início às 11h e continuou até o esgotamento dos estoques, levando o conforto e o estilo das Havaianas aos pedestres da estação.
Show especial de Havaianas contou com decoração especial e integração com nova campanha
A fim de criar uma ambientação mais propícia para o show, a Havaianas decorou a Estação Pinheiros com adesivos, mídias digitais e decoração temática, destacando o conceito “Tira o pé, vai de Havaianas”.
O slogan ilustra uma campanha da marca, que teve início no dia 27 de outubro via comercial estrelado por Paolla Oliveira e, em 4 de novembro, ganhou um filme publicitário com Diogo Nogueira, ambos transmitindo a mensagem de que é possível desacelerar e aproveitar momentos descontraídos com Havaianas.
Vale lembrar que esse não é o único — nem o primeiro — envolvimento da Havaianas com shows e apresentações musicais: em setembro, a marca organizou um ônibus cheio de “Mariahs” para assistir ao show de Mariah Carey, no Rock in Rio.
Com a ação, a Havaianas busca reforçar a ideia de que está presente na vida — e nos pés — do público brasileiro, ao mesmo tempo em que solidifica a imagem do casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira como seus garotos-propaganda.