5 e 6 de agosto

iFood Move 2025 confirma Boninho e outros 15 palestrantes: veja a programação do evento

Boninho, Stephan Soroka e Alessandra Montagne são apenas alguns dos nomes que vão participar da ocasião marcada para agosto deste ano

São Paulo - O maior evento assinado pelo iFood – o iFood Move 2025 – segue tomando mais forma , com a marca confirmando, nesta semana, 7 paineis e 16 palestrantes para o evento que ocorre em agosto deste ano. De acordo com o site oficial, a ideia é impactar pelo menos 12 mil pessoas.

Assim como no ano passado, a ideia é discutir as maiores inovações trazidas pelo iFood, bem como debater tendências dos setores de delivery, branding e tecnologia – e como as soluções da marca conversam com esses três pilares.

Quem é quem no iFood Move 2025

Imagem da primeira edição do iFood Move, que volta em agosto de 2025
O iFood Move retorna em 2025, com uma programação robusta (Imagem: iFood/Divulgação)

O iFood teve o cuidado de diversificar sua oferta de conteúdo para o iFood Move 2025. De Boninho (ex-diretor da Globo) a Stephan Soroka, especialista global em food tech, o evento terá material para todos os gostos. Confira a programação principal abaixo:

Luz, Câmera, Inovação

  • Palestrante: Boninho

O ex diretor da Globo, que se tornou uma das figuras mais ilustres da produção do Big Brother Brasil, fará uma apresentação sobre como transformar um negócio, tornando-o “famoso” e conquistando clientes por meio de estratégias inovadoras e uma visão 360º.

“Estou muito feliz em fazer parte do evento, e mais feliz ainda em trocar experiências com profissionais que, assim como eu, trabalham em algo que faz parte do dia a dia de tantos brasileiros. Vai ser um prazer.”

Boninho
Imagem de Boninho, ex-diretor da Globo
Boninho será um dos palestrantes do iFood Move 2025 (Imagem: iFood/Divulgação)

Insights do setor de food tech

  • Palestrante: Stephan Soroka

Palestra internacional com foco em inovações e expertise no segmento de food tech.

Chefs no Move

  • Palestrantes: Alessandra Montagne e João Diamante

Sessão dedicada à gastronomia e gestão de negócios, com a chef Alessandra Montagne — que recentemente foi escolhida para comandar um restaurante no Louvre, em Paris — e o chef João Diamante, premiado pelo projeto Diamantes na Cozinha.

Marketing gastronômico e tecnologia

  • Palestrantes: Fábio Medeiros e Fernanda Toscano

Debate sobre estratégias de marketing e inovações tecnológicas para o setor, com a participação do diretor de marketing da Baccio di Latte e da VP de tecnologia do grupo Zamp.

Tendências do delivery

  • Palestrantes: Cristina Souza, Simone Galante, João Branco e Eduardo Gianni

Discussão sobre as principais tendências e estratégias do mercado brasileiro de delivery, com insights de consultorias e especialistas do setor.

Inovações do iFood

  • Palestrantes: Diego Barreto, Luana Ozemela, Roberto Gandolfo e Bruno Henriques

Painel com os principais executivos do iFood, que apresentarão novidades e soluções tecnológicas para apoiar o crescimento dos restaurantes.

Academia de Delivery

  • Palestrantes: João Barcelos e Renata Cruz

Espaço de aprendizado prático focado em gestão, operação e aumento de vendas no segmento de delivery, expandido com dois palcos para atender mais participantes.

Sempre é bom lembrar: o iFood Move 2025 está marcado para 5 e 6 de agosto de 2025, no São Paulo Expo.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.