A Impala realizou um evento exclusivo para o lançamento da sua nova linha Impala Gel Plus, o esmalte “gel de verdade”. A celebração reuniu profissionais do setor, manicures, nail designers, influencers e a imprensa, contando também com a presença do Promoview.
O encontro aconteceu no Tetto Rooftop Lounge, em São Paulo, no dia 15 de outubro. Assim, durante o evento, os participantes puderam conferir as novidades e experimentar em primeira mão a nova linha, com esmaltação feita por profissionais especializados, que estavam à disposição para tirar dúvidas sobre o produto.
Com uma proposta inovadora no universo da beleza e das unhas, a marca apresentou uma tecnologia que promete transformar o mercado. O novo esmalte elimina a necessidade de técnicas agressivas de remoção, dessa forma proporcionando mais praticidade e preservando a saúde das unhas.
O evento contou com um breve workshop de como utilizar os produtos, drinks inspirados nas novas cores dos esmaltes, DJs, pista de dança e espaços instagramáveis. Além disso, uma pequena exposição das novidades que estão chegando ao mercado.
Os lançamentos
A linha, que vem com uma nova identidade visual e frascos redesenhados, possui um catálogo de cores diverso, com 20 esmaltes que celebram a pluralidade feminina, além de outros produtos que completam a linha como Prep Higienizador, Primer 2 em 1, Gel Base, Top Coat e Removedor de Esmalte em Gel, todos voltados para uma esmaltação duradoura.
Segundo Renan Borges, Coordenador de Marketing da Impala, a campanha reflete a nova fase da marca. “Nosso objetivo era não só lançar um produto inovador, com tecnologia diferenciada. Mas também criar uma comunicação que refletisse a transformação que o Impala Gel Plus traz para o mercado de beleza“.
“Assim, a campanha não apenas mostra a qualidade do produto, mas também reforça que se trata de um gel de verdade, desenvolvido para oferecer o máximo em durabilidade e brilho, sem comprometer a segurança e a estrutura das unhas naturais“, finaliza.