Respeitado pela longevidade e prestígio, o Prêmio Caio tem se notabilizado, ao longo dos anos, como diferencial relevante no portfólio das empresas participantes.
Considerado o “Oscar dos Eventos”, premiará as melhores empresas e profissionais do segmento de eventos do Brasil, em 2018. A curadoria é de Sérgio Junqueira Arantes.
Podem ser inscritos trabalhos realizados entre 1º de julho de 2017 e 30 de junho de 2018. “São 23 categorias no segmento de Eventos, 17 categorias no segmento de serviços, mais quatro categorias no Prêmio Caio Sustentabilidade”, afirmou Sergio Junqueira Arantes.
Trabalha-se com a expectativa de ampliação sensível das inscrições na 19ª edição, seja no número de empresas participantes, seja na quantidade de cases.
Na 18ª edição, em 2017, foram inscritos 461 trabalhos, e, depois da análise da curadoria, 338 se credenciaram para a competição.
Também estão abertas as inscrições para a oitava edição do Prêmio Caio Sustentabilidade, que reconhece as iniciativas de práticas sustentáveis em toda a indústria brasileira de eventos e turismo de negócios.
Podem se inscrever trabalhos em qualquer das vertentes da sustentabilidade: ambiental, social ou econômica.
Curadoria é de Lívio Giosa. Além do Jacaré de Ouro, Prata e Bronze para os três melhores cases de cada categoria, o Prêmio Caio Sustentabilidade certificara todos os trabalhos com nota superior a oito.
A Cerimônia de Premiação já está programada para acontecer no dia 11 de dezembro, e, pelo sexto ano consecutivo, será realizada no Centro de Convenções do Expo Center Norte, patrocinador master do Prêmio Caio 2018.
As inscrições estão disponíveis pelo site até o dia 14 de setembro.