Eventos

Quais marcas vão participar da vinda de Lady Gaga ao Brasil

A "Mãe dos Little Monsters" vai se apresentar em show gratuito em Copacabana, mas a música não será a única protagonista do evento

Rio de Janeiro - Lady Gaga está chegando ao Brasil. Como você viu aqui no Promoview, a cantora estadunidense seguirá o exemplo de Madonna, estrelando um show gratuito a ser apresentado na Praia de Copacabana, em maio deste ano.

A vinda de Lady Gaga é parte da iniciativa “Todo Mundo no Rio”, que une o governo municipal e estadual em uma ação que envolve artistas e marcas em expressões artísticas abertas ao público, fomentando a cultura e o turismo. Veja quais são as marcas que já confirmaram participação no evento até agora:

Show de Lady Gaga tem marcas de viagem, delivery, bebidas e até shampoo como patrocinadores

Imagem da cantora Lady Gaga
Imagem: @ladygaga, via Instagram

Se Madonna teve o Itaú, Lady Gaga terá o Santander: o banco espanhol foi confirmado, na data de anúncio do show, como o parceiro do governo e da prefeitura fluminenses para a plataforma “Todo Mundo no Rio”. Entretanto, outras marcas também participarão da ocasião, cada uma com as suas atrações. Tais como:

Corona

Uma das primeiras marcas a apoiar a vinda de Lady Gaga ao Brasil foi a Corona. O timing do evento facilitou a vida da empresa de cervejas, pois o show coincide com o seu centenário. Por causa disso, ela levará uma série de ativações à festa na praia – incluindo sorteio de ingressos para uma área exclusiva, com visão privilegiada.

Folder Show da Lady Gaga em Copacabana patrocinado pela Corona
Imagem: Corona/Divulgação

Zé Delivery

O popular delivery de bebidas também participará da vinda da “Mãe dos Little Monsters”. De acordo com anúncio recente, feito pela própria marca, ela abriu uma temporada de promoções e descontos nas bebidas oferecidas pelo app, cujas compras também conferem a possibilidade de sorteios à área exclusiva – sim, a mesma da Corona: as empresas atuam em parceria.

No entanto, é melhor correr: a promoção vale até o dia 14 de abril – também conhecido como “hoje” – e para participar, é só fazer qualquer compra de produtos Corona no app, cadastrando o seu pedido no site oficial.

“Sabemos que grandes shows são momentos inesquecíveis. Nossa missão no Zé Delivery é justamente facilitar a vida do público na hora da diversão, garantindo que todo mundo possa curtir sem preocupação, com petisco, bebida em minutos e gelada na mão, por isso, não poderíamos estar fora desse grande momento cultural do ano”, afirma Paola Mello, diretora de marketing do Zé Delivery.

Banner de promoção da Zé Delivery, uma das marcas a patrocinarem o show de Lady Gaga
Imagem: Zé Delivery/Divulgação

ClickBus

Desde ontem (13), a traveltech abriu o concurso cultural “ClickBus Viajar é um show”, que vai sortear cinco ganhadores para assistir ao show de Lady Gaga com passagem e hospedagem gratuitas. Para participar, fãs deverão criar looks inspirados na cantora (incorporando um item na cor roxa, a oficial da marca), compartilhando tudo no Instagram com a hashtag “#BuslookDosMonster” – naturalmente, os perfis devem ser abertos e seguidores de ClickBus na rede social.

Outra ação é a parceria com fã clubes oficiais da cantora, o que gerou um cupom exclusivo de desconto para viagens feitas para o Rio de Janeiro entre 30 de abril e 3 de maio de 2025. Finalmente, uma ativação especial de ClickBus no Terminal Rodoviário do Rio de Janeiro vai distribuir 10 mil bonés personalizados – alguns deles, no entanto, terão cupons premiados de viagens gratuitas (até R$ 750, fora a taxa de serviço).

“Acreditamos que viajar para ver um show inesquecível tem que começar com a mesma energia do palco. E por que não com estilo também? Nossas ativações foram pensadas para contagiar o público, mostramos que viajar de ônibus pode ser glamouroso, criativo e cheio de atitude — do buslook à chegada na praia”, afirma Michelle Xavier, Diretora de Marketing & Growth da ClickBus.

Banner de promoção da ClickBus, uma das marcas a patrocinarem o show de Lady Gaga
Imagem: ClickBus/Divulgação

TRESemmé

A TRESemmé assina o show da Lady Gaga como uma das marcas oficiais do evento, aproveitando a ocasião para divulgar a sua linha de produtos com “Sistema de Selagem Profissional Frizz-Resistance”. A presença da marca show será marcada por ativações especiais na área VIP do evento, além de exposições em mídias out of home (OOH) espalhados pela orla de Copacabana e Aeroporto Santos Dumont.

Desta forma, a marca lança o movimento “Paws Up, Frizz Down”, que traz referências à cultura pop além de simbolizar a resistência e confiabilidade da tecnologia de selagem, que a TRESemmé diz resistir até mesmo à unidade acentuada da água do mar.

“Um megashow na cidade do Rio de Janeiro é o cenário perfeito para apresentarmos essa inovação. Vibrante e úmida, onde performance e resistência se encontram. Além de ser um momento culturalmente relevante, o show ao ar livre em Copacabana nos permite demonstrar a eficácia real da nova linha contra os principais desafios capilares das brasileiras”, comenta Bruna Lettiere, Diretora de Marketing de TRESemmé Brasil.

Banner da TRESemmé, que vai participar do show de Lady Gaga
Imagem: Unilever/TRESemmé/Divulgação

Além destas, a Deezer fez promoção de ingressos para o show, mas a competição acabou no último dia 10.

Lembrando que estas são apenas as marcas confirmadas até o momento. É importante ressaltar que eventos desse tipo tendem a ser negociados até o último minuto: a nossa própria equipe publicou notas de patrocínio ao Lollapalooza na própria semana do festival.

É bem provável que novas marcas queiram participar do show de Lady Gaga no Rio de Janeiro, então vamos manter os leitores atualizados de todas elas.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.