No último domingo (29), o restaurante Méqui 1000 do McDonald’s foi palco de um momento inesquecível: uma celebração de casamento simbólica de seis casais apaixonados. Eles foram os grandes vencedores da promoção “Méqui Felizes para Sempre”, que convidou os consumidores a compartilharem suas histórias românticas que tinham com a marca como ingrediente especial. Assim, como prêmio, os casais tiveram a chance de celebrar seus relacionamentos em grande estilo, com tudo pago.
Assim, a unidade do McDonald’s na Av. Paulista, que já é um ponto turístico da cidade de São Paulo, esteve tomada pelo clima de romance. A fachada ganhou uma decoração especial, com flores, tapete vermelho e um espaço exclusivo para as fotos dos “recém-casados”.
O “casamento”, conduzido por um celebrante, teve direito à troca simbólica de alianças, trajes a rigor, e, claro, muito Méqui. Antes da grande cerimônia, o casal Camila Queiroz e Klebber Toledo, foram os responsáveis por anunciar os vencedores do concurso nas redes sociais.
Recem-casados
A iniciativa faz parte da nova campanha “É por isso que eu chamo o Méqui de Méqui”, que celebra as conexões de afeto entre clientes e a marca. Sérgio Eleutério, diretor de marketing do McDonald’s, comenta que a inspiração veio das próprias histórias de amor dos consumidores: “Nossos clientes são apaixonados pela marca e têm tantas histórias lindas envolvendo o Méqui que sentimos a necessidade de retribuir esse carinho com essa grande celebração. Viva o amor!”
Por fim, após a emocionante celebração, os pombinhos compartilharam o motivo pelo qual chamam o Méqui de Méqui. “Ele faz parte da nossa história”, reforçaram Bruno Droppa e Izabel Nancy, com um sorriso no rosto. Letícia Queiroz e Ícaro Branco não ficaram atrás, lembrando com carinho: “A gente se conheceu no Méqui; nosso primeiro beijo foi no Méqui.”
Para Priscylla Plauto e Eduardo Castro, o Méqui é mais do que um lugar: “É a nossa segunda casa.” E para Maria Eduarda e Roberta Lessa, a paixão é total: “Como pode ter uma cerimônia de casamento melhor do que essa?!”