Eventos

Mercado Livre retorna à BGS

Em sua segunda participação consecutiva na BGS, o Mercado Livre terá um estande de 150 m², três vezes maior do que em 2017, e prepara surpresas ainda mais empolgantes para o público.

A cada ano, a Brasil Game Show (BGS), maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, reúne grandes atrações, os principais lançamentos do ano e centenas de expositores entre desenvolvedoras, publicadoras, varejistas, fabricantes de hardware e estúdios independentes.

Além de empresas totalmente dedicadas ao universo gamer, também participam da BGS marcas de outros segmentos que veem no evento uma excelente oportunidade para se aproximar e interagir com o público de um setor que já movimenta mais de US$ 1,3 bilhão por ano só no Brasil.

É o caso do Mercado Livre, empresa de oferta de tecnologia para e-commerce, que estará na 11ª edição do evento, a ser realizada entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em sua segunda participação consecutiva na BGS, o Mercado Livre terá um estande de 150 m², três vezes maior do que em 2017, e prepara surpresas ainda mais empolgantes para o público.

“A categoria de games no Mercado Livre é uma das que mais crescem na plataforma. Na Brasil Game Show pudemos comprovar o reconhecimento do público à nossa marca e tivemos uma experiência tão positiva que este ano ampliaremos a nossa participação, com uma localização ainda melhor e grandes surpresas em nosso estande.”, disse Fernando Sztrajtman, gerente de Consumer Eletronics do Mercado Livre no Brasil.

Em 2017, a grande atração do estande do Mercado Livre foi a Fight Cage, estrutura que remetia às gaiolas de lutas, onde os visitantes puderam batalhar virtualmente. Durante toda a BGS, foram realizadas mais de 850 disputas, muitas delas narradas por personalidades da internet, como Rato Borrachudo, Malena e Muca Muriçoca.

“Contar com marcas tão fortes como o Mercado Livre é um reconhecimento à qualidade e força do evento e motivo de muito orgulho para nós.”, afirma Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show. “Apostamos mais uma vez na diversidade de atrações, em uma grande estrutura para os visitantes, e, claro, na qualidade e ineditismo dos produtos expostos. Temos certeza que a participação do Mercado Livre na 11ª edição da BGS ajudará a levar a feira ao next level.”, conclui Marcelo.