A Motorola, em parceria com a Pantone, lançou, em São Paulo, a nova linha de smartphones Edge Ultra 40 e Razr 40. O evento, realizado na noite de 23 de janeiro, contou com uma experiência sinestésica que permitiu aos convidados sentir a cor Peach Fuzz, escolhida como a cor do ano pela Pantone, com todos os sentidos.
O conceito ColorTopia, criado pela agência Hands.ag, transformou o espaço em um ambiente onírico, repleto de estímulos visuais, sonoros, gustativos e táteis. Os convidados foram recebidos e conduzidos no Rooftop 033 a uma experiência que apresentou os novos smartphones da Motorola.
Em um desfile performático, bailarinas apresentaram a coleção da marca de moda Ventana com roupas inspiradas na cor Peach Fuzz. A apresentação, que contou com música e dança, reforçou a conexão do produto com o lifestyle.
O evento foi dividido em dois atos. No primeiro, mais de 50 jornalistas especializados assistiram a uma apresentação de Rodrigo Vidigal, CEO da Motorola no Brasil, Juliana Mott, diretora de marketing, e Andrea Brandi, gerente de branding. Os executivos destacaram a importância dos novos smartphones para a Motorola no mercado brasileiro, além de seus diferenciais.
No segundo ato, o evento da Motorola foi aberto ao público, com a presença de influenciadores e convidados do promoter Beto Pacheco.
“Este evento foi uma oportunidade de mostrarmos ao público a beleza e a inovação dos novos Edge Ultra 40 e Razr 40“, destacou Juliana Mott, diretora de marketing da Motorola.
“Acreditamos que a experiência sinestésica que criamos foi uma forma de conectar as pessoas com a cor Peach Fuzz de uma maneira única e memorável.“, concluiu Marcelo Lenhard CEO da Hands.Ag.