Boas experiências
Rio Gastronomia: ativações de marca vão de degustação à tirolesa; confira
Maior evento gastronômico do país começa na quinta-feira (15) e terá presença de marcas como Aperol, Andorinha e Maturatta
Boas experiências
Maior evento gastronômico do país começa na quinta-feira (15) e terá presença de marcas como Aperol, Andorinha e Maturatta
Mega operação
Com produção e realização da MChecon, em parceria com a EA, a casa bateu recorde de público e entretenimento
Vitrine para marcas
Corredores competiram em duas categorias: corrida de 5 km e caminhada de 2,5 km
Sempre conectado
Ao levar as ativações, operadora tem o intuito de proporcionar momentos de conexão e tecnologia entre o público
Experiência inédita
O evento acontecerá de 31 de agosto a 1 de setembro e é gratuito; os visitantes poderão tirar fotos com seus carros e aproveitar uma experiência interativa única
Vida saudável
A grande novidade deste ano é a categoria Caminhada, visando conectar um público cada vez maior a um estilo de vida ativo e saudável
Experience Expo
Além do evento ter adotado a compensação de carbono e utilizado materiais reciclados na montagem, a redução do impacto ambiental dos eventos foi tema recorrente de exposições e palestras
Um gole agradável
Marca estará marcando presença no evento destacando seus espumantes e reforçando sua paixão pela gastronomia nacional
Presente especial
Ação exclusiva oferece jantar harmonizado com a bebida e presenteia pais com caixa especial do uísque com recordações de sua paternidade eternizadas em embalagem única
Diversidade e inclusão
Com camisas alusivas, doações e adaptações nos estádios, clubes buscam promover a inclusão de torcedores portadores do TEA