Eventos
Nissan terá estande com novo design no Salão de São Paulo
Pela primeira vez, a marca japonesa vai adotar na América Latina a nova referência de design global aplicada em seus estandes nos eventos mais importantes do mundo.
Eventos
Pela primeira vez, a marca japonesa vai adotar na América Latina a nova referência de design global aplicada em seus estandes nos eventos mais importantes do mundo.
Eventos
Os superesportivos mais rápidos, famosos e exclusivos do mundo estarão no 30º Salão do Automóvel de São Paulo ao lado dos carros das tradicionais montadoras presentes no mercado brasileiro.
Experiência de Marca
O Bom Velhinho do Natal promete chegar de forma ousada no Shopping Norte Janga no sábado, 08 de dezembro, abrindo as comemorações natalinas e promete distribuir videogames e diversos outros presentes geeks.
Eventos
Com foco especial no varejo da construção, que representa 65% dos visitantes, a feira de negócios aposta na representatividade do segmento para levar ao participante do evento experiências imersivas que contribuam com o crescimento da construção.
Eventos
Inédito na região, o show de luzes sincronizadas com música na parte externa do empreendimento contará com 150 mil LEDs, além de um teatro com atores que acontece no dia da chegada do Papai Noel.
Mídia
A campanha é uma cocriação entre agência Ogilvy e o time de comunicação do Grupo RBS e aposta na evolução do conceito “só quem vai sabe”, utilizado nas últimas duas edições do festival, para “só quem vai sente”.
Experiência de Marca
O Rio de Janeiro tem umas das maiores movimentações do live marketing no Brasil. Em todo o país, o setor já movimenta cerca de R$ 45 bilhões anuais.
Eventos
Com case desenvolvido junto à empresa de engenharia MRV, agência de São Carlos se destaca pelo segundo ano consecutivo na premiação mais importante da publicidade online na América.
Mídia
No endereço do sítio eletrônico o interessado encontrará informações sobre o que a Nissan está preparando para o evento mais importante da indústria automobilística da América Latina.
Experiência de Marca
Como a pop up La Maison Renault, o GrupoA Comunicação, dos sócios Rafaela Parras e André Lanza, atua há 11 anos no mercado publicitário.