Experiência de Marca
Brahma vai cobrar ingresso na Arena do Mineirão
A cobrança de ingresso é uma forma encontrada pela Brahma para dar mais segurança e conforto aos torcedores.
Experiência de Marca
A cobrança de ingresso é uma forma encontrada pela Brahma para dar mais segurança e conforto aos torcedores.
Experiência de Marca
A AMPRO – Associação de Marketing Promocional já definiu as próximas edições do Dia AMPRO, que congrega agências, clientes e fornecedores do Live Marketing para tratar de relações éticas e compartilhar conteúdo e experiência. Serão nos próximos dias 4 e 5 de julho, em Florianópolis e em Porto Alegre, respectivamente.
Eventos
Instalado numa área de aproximadamente 90m², o parque temático conta com atrações lúdicas para crianças de três a 12 anos de idade, em um cenário moderno e com decorações típicas do filme.
Experiência de Marca
O curso 'Arena Digital', promovido pela empresa gaúcha de eventos e cursos com foco digital, está marcado para acontecer na sexta-feira, 20 de julho, das 19h às 22h30, e no sábado, 21 do mesmo mês, das 9h às 18h.
Eventos
O Catuaí Jardim, atração inédita na cidade de Londrina (PR), foi inaugurado às 10h do dia 30 de junho, na Praça de Eventos do mall, sendo um evento gratuito e aberto ao público.
Experiência de Marca
A versão brasileira do evento, consagrado em Berlim pelo histórico de 11 anos, foi antecedida, este mês, pela edição igualmente capitaneada pela Reed Exhibitions, nos EUA (Nova Iorque- Brooklyn).
Experiência de Marca
O Nordeste é uma das regiões brasileiras onde a tradição e a modernidade se encontram com mais frequência no Brasil.
Produtos
Nestlé PURINA, marca que se dedica a melhorar a qualidade de vida e longevidade dos animais por meio da melhor nutrição possível, lança a primeira de uma série de iniciativas para que os animais de estimação sejam bem-vindos em mais espaços públicos, fomentando a ocupação urbana por mais este membro da família.
Experiência de Marca
Apesar dos olhos de muita gente estarem voltados para a Copa do Mundo, a vida segue e muitos outros eventos continuam seguindo a sua rotina normal.
Experiência de Marca
A Arena Brahma N°1, principal ponto de encontro dos torcedores de Floripa, tem recebido um grande público em todos os jogos da Seleção Brasileira e o clima não podia ser melhor: num mesmo ambiente estão reunidos jovens e adultos, todos no clima de alegria pra torcer pelo Brasil.