Experiência de Marca
Bradesco e next agitam o Lollapalooza
Bradesco e next, patrocinadores do Lollapalooza, preparam promoções, ativações e parcerias para impactar o público antes, durante e depois do festival.
Experiência de Marca
Bradesco e next, patrocinadores do Lollapalooza, preparam promoções, ativações e parcerias para impactar o público antes, durante e depois do festival.
Experiência de Marca
Presente pelo quarto ano consecutivo no Lollapalooza, AXE, marca de antitranspirante da Unilever, faz um convite para aqueles que curtem um desafio. Com a ativação AXE HIGHLINE, a marca surpreenderá o público com o primeiro Slackline gigante já feito em um festival de música no Brasil.
Experiência de Marca
A GrandVision by Fototica, líder global do varejo ótico, apoia o Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural em sua primeira corrida beneficente do ano.
Experiência de Marca
Ações de engajamento social e cultural fazem parte dos pilares da Drogaria São Paulo, marca que mantém um relacionamento próximo e de longo prazo com seus consumidores.
Eventos
Uma das principais fabricantes mundiais de hardware participa pela terceira vez do evento, com estande de 300m² e foco nos produtos AORUS, sua marca premium gamer
Eventos
Até dia 13 de maio, o Plaza Shopping Itu recebe o espetáculo inédito “Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia”, produzido pelo Circo dos Sonhos em parceria com o embaixador do circo brasileiro, o ator Marcos Frota. A nova lona está montada no estacionamento do Plaza.
Experiência de Marca
O UFC inicia nesta quarta-feira, dia 21, uma ação com nove instituições e o fã que doar um quilo de alimento não-perecível receberá, em troca, um ingresso para ver as estrelas do UFC 224 subirem à balança no dia 11 de maio na Jeunesse Arena.
Experiência de Marca
Zé Cardoso, sócio e diretor de criação e planejamento da agencia de live marketing lampada.ag esteve presente no Genebra Motor Show 2018, evento suíço que completa 113 anos de existência, com as melhores novidades do live marketing no mercado automotivo.
Produtos
Aparentemente já temos uma data de lançamento da versão final do iOS 11.3: 27 de março. Neste dia, a Apple fará um evento especial que, segundo ela, é voltado para a educação, mas que provavelmente terá outras novidades interessantes.
Experiência de Marca
Atenta a ampliar a visibilidade da marca, projetar um público de 400 mil pessoas e ganhar espaço espontâneo nos vários Estados do Brasil, a organização da Volvo Ocean Race Itajaí vem trabalhando com diferentes ações de Marketing.