Experiência de Marca
Itaipava e Vivo patrocinam novo evento de verão do Globo
O verão é a temporada mais esperada pelo carioca. É época de férias, encontros, festas, carnaval, tudo que compõe a mais perfeita “vibe” da cidade.
Experiência de Marca
O verão é a temporada mais esperada pelo carioca. É época de férias, encontros, festas, carnaval, tudo que compõe a mais perfeita “vibe” da cidade.
Mídia
Filme de um minuto – criado e produzido pela dupla gaúcha Invento Casa Criativa e Casa da Janela Filmes - inicia veiculação em cinco países da América Latina: Brasil, Argentina, Bolívia, Paraguai e Uruguai.
Experiência de Marca
Uma das marcas que mais apoiam o esporte nacional, a fabricante de alimentos pets Magnus acaba de fechar um acordo para patrocinar e ter os naming rights de um torneio de futsal disputado apenas por atletas com Síndrome de Down.
Experiência de Marca
Até o mês de julho, com o apoio da Tintas Sherwin-Williams, o projeto Fazendo Arte Tecendo a Vida circulará por 8 cidades do Estado do Paraná, realizando oficinas sobre a preservação patrimonial e identidade cultural, inserção à arte e arte urbana para adolescentes da rede pública de ensino.
Experiência de Marca
Patrocinadora oficial do Lollapalooza há cinco anos consecutivos, a Chevrolet promove nesta edição a sua maior ativação. Por meio do modelo Onix, o mais jovem e mais vendido pela marca, a montadora da General Motors promoverá um dia extra de atrações denominado #ONIXday.
Experiência de Marca
A Sensation confirma o patrocínio da marca de cerveja Heineken na categoria
Experiência de Marca
Olha o que a Lacta preparou para você e sua família! Uma Caça aos Ovos pelas ruas de São Paulo e um mega evento no Parque Villa-Lobos. A ideia é resgatar a magia da Caça aos Ovos em família e amigos.
Eventos
Começa neste sábado (17), a programação do 8º Fórum Mundial da Água, em Brasília . Pela primeira vez, o mais importante encontro para discutir o uso dos recursos hídricos no planeta acontece no Hemisfério Sul.
Eventos
Durante esta semana, uma réplica do icônico troféu ex-Libris do Estadão será entregue nas principais agências de publicidade de São Paulo para promover a 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes.
Experiência de Marca
Fusion Energy Drink, a marca de bebidas energéticas da Ambev, levará para o Lollapalooza Brasil uma série de experiências inusitadas para os fãs transformarem a maratona de shows em algo especial e inesquecível.