Experiência de Marca
Viremos a Folha e sigamos em frente que vem show por aí
Dentre os textos que li, neste final de semana, especialmente sobre o Lollapalooza, um me chamou a atenção pelo teor.
Experiência de Marca
Dentre os textos que li, neste final de semana, especialmente sobre o Lollapalooza, um me chamou a atenção pelo teor.
Eventos
No Dia do Consumidor, que será celebrado amanhã, dia 15 de março, os clientes do Salvador Norte Shopping vão participar de uma ação no mall. Os visitantes virarão reis e rainhas, quando poderão tirar fotos na poltrona e com uma coroa, no piso L2, próximo à Riachuelo.
Eventos
Estão abertas as inscrições para a 3º edição do LatAm Edge Awards 2018, o maior prêmio para scale-ups latino-americanas interessadas em expandir suas operações para o Reino Unido, Europa e Ásia.
Experiência de Marca
Segundo a cerimonialista Glayde Diana, organizadora do Brasília Capital Noivas, a 2ª edição do evento, que ocorre em 19 de março, no restaurante Coco Bambu do Brasília Shopping, terá foco nos casamentos urbanos.
Experiência de Marca
Uma das mais significativas manifestações populares características da Semana Santa é a criação dos tapetes devocionais que recebem a Procissão da Ressurreição na manhã do domingo de Páscoa. Moradores e turistas se unem na noite de sábado, a partir das 20h, para enfeitar e adornar as ruas de Ouro Preto.
Experiência de Marca
Sempre atenta a novidades no universo da música, a Levi’s firmou uma parceria com o Women's Music Event 2018 - plataforma criada para aumentar o protagonismo da mulher na indústria musical.
Experiência de Marca
Entre os dias 23 e 25 de março, a agência Haute - que encabeça a holding de entretenimento UMAUMA junto com a Fishfire – será a responsável pelas ativações da marca Fusion Energy Drink durante a sexta edição do Lollapalooza Brasil.
Eventos
O painel “Beauty as a Force for Change”, apresentado ontem pela Natura no SXSW, em Austin (Texas, EUA).
Eventos
No próximo sábado, dia 17, a marca infantil da Reserva, vai promover uma gigante guerra de travesseiros no estacionamento do Via Parque Shopping, Rio de Janeiro.
Experiência de Marca
Snowland inova mais uma vez e lança serviço noturno, com a proposta de tornar ainda mais atrativa as noites de Gramado. O produto será apresentado oficialmente na próxima sexta-feira, dia 16 de março, a partir das 18h, no parque.