Eventos
FEIMEC 2018 entra na reta final
Há quase 30 dias de sua realização, a FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, marcada para o período de 24 a 28 de abril, no São Paulo Expo, comemora quase 100% de área comercializada.
Eventos
Há quase 30 dias de sua realização, a FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, marcada para o período de 24 a 28 de abril, no São Paulo Expo, comemora quase 100% de área comercializada.
Experiência de Marca
Conhecer um pouco mais sobre a cultura e a gastronomia das etnias que compõem a capital paranaense. Essa é a proposta do Shopping Curitiba com o festival “Páscoa Gourmet”, que vai trazer nos finais de semana entre 16 e 25 de março.
Experiência de Marca
A 5.ª Convenção de Vendas De Heus reuniu, em Atibaia (SP), mais de 200 colaboradores das equipes técnico-comerciais e corporativas de De Heus e MUB, com o tema "Entrega: dedicação que gera resultados".
Eventos
A Páscoa está chegando e, no Pátio Brasil, a data significa muito mais que chocolate. O shopping preparou uma programação especial para a temporada de coelhinhos.
Experiência de Marca
O verão é a temporada mais esperada pelo carioca. É época de férias, encontros, festas, carnaval, tudo que compõe a mais perfeita “vibe” da cidade.
Mídia
Filme de um minuto – criado e produzido pela dupla gaúcha Invento Casa Criativa e Casa da Janela Filmes - inicia veiculação em cinco países da América Latina: Brasil, Argentina, Bolívia, Paraguai e Uruguai.
Experiência de Marca
Uma das marcas que mais apoiam o esporte nacional, a fabricante de alimentos pets Magnus acaba de fechar um acordo para patrocinar e ter os naming rights de um torneio de futsal disputado apenas por atletas com Síndrome de Down.
Experiência de Marca
Até o mês de julho, com o apoio da Tintas Sherwin-Williams, o projeto Fazendo Arte Tecendo a Vida circulará por 8 cidades do Estado do Paraná, realizando oficinas sobre a preservação patrimonial e identidade cultural, inserção à arte e arte urbana para adolescentes da rede pública de ensino.
Experiência de Marca
Patrocinadora oficial do Lollapalooza há cinco anos consecutivos, a Chevrolet promove nesta edição a sua maior ativação. Por meio do modelo Onix, o mais jovem e mais vendido pela marca, a montadora da General Motors promoverá um dia extra de atrações denominado #ONIXday.
Experiência de Marca
A Sensation confirma o patrocínio da marca de cerveja Heineken na categoria