Experiência de Marca
SKY faz sua estreia no Lollapalooza
Uma roda-gigante, que estará em frente ao Lolla Lounge e com visão para o palco principal do festival, é a grande atração da marca no evento.
Experiência de Marca
Uma roda-gigante, que estará em frente ao Lolla Lounge e com visão para o palco principal do festival, é a grande atração da marca no evento.
Eventos
Para celebrar o Saint Patrick's Day pela primeira vez, a Colorado disponibilizará vale-chopes em ação online para a data, onde os consumidores buscarão o "pote de mel da Appia", em alusão ao pote de ouro, mas de um jeito muito mais brasileiro.
Experiência de Marca
A tradicional festa irlandesa cresce em popularidade no país e a Heineken celebra a data com promoções, brindes e decorações em bares e casas noturnas no estado.
Experiência de Marca
Integrantes do mundialmente famoso espetáculo Red Bull Flying Bach, Benny e Lil Rock realizam duas oficinas de dança no Red Bull Station segunda-feira, dia 12 de março: uma voltada a alunos iniciantes e outra para quem já pratica street dance.
Experiência de Marca
A data de 17 de março poderia ter um tom tristonho por se tratar do dia escolhido para lembrar a morte de São Patrício, padroeiro da Irlanda e tido como responsável por introduzir o cristianismo no país.
Experiência de Marca
Uma delegação de 77 empresas brasileiras estará na edição 2018 do South By Southwest, um dos maiores festivais de economia criativa do mundo que ocorre anualmente em Austin (Texas, Estados Unidos).
Experiência de Marca
O Saint Patrick’s Day está cada vez mais popular. A celebração, considerada o maior símbolo da cultura irlandesa, vem se espalhando pelo mundo nos últimos anos, conquistando cada vez mais adeptos.
Experiência de Marca
A terceira edição do Mercado Livre Experience, evento do Mercado Livre que reúne a comunidade do e-commerce para debates sobre inovação, tecnologia, empreendedorismo e negócios, já tem data marcada: 1° de setembro.
Eventos
A 52ª Convenção Abras acontece de 19 a 21 de março, no Riocentro. O evento será realizado integrado à 30ª edição da Super Rio Expofood.
Experiência de Marca
Basta dar uma volta ao redor do Austin Convention Center para encontrar diversas “casas” patrocinadas por marcas e países que, mesmo não fazendo parte do calendário oficial, trazem interação (e muita diversão) para os participantes do Festival.